Chapter 29

6K 331 72
                                    

Joalin P.o.v

Um dia antes...

Acordei com meu celular apitando, tinha tantas mensagens de um número desconhecido, quando li percebi que era do Maxsuel, ele me encontrou.

Como?

Tomei muito cuidado pra me esconder dele, mesmo não querendo fazer isso, eu tinha. A que ponto minha vida chegou? Em um minuto estava na Finlândia e no outro de volta ao Canadá, tudo por culpa de quem?

Do Josh... ou do Maxsuel... ou será que a culpa é minha?

Tentei ignorar esse fato, mas assim que abri a porta ele estava lá, me encarou com um sorriso tão perverso que me fez perceber que não daria pra fugir, mas também não posso me entregar tão fácil.

– Por que está aqui?.- digo adentrando no quarto novamente, meu celular ainda estava ligado então tentei discar o número de alguém.

Maxsuel: É melhor não fazer o que eu acho que está tentado.- ele estende a mão pra que eu possa entregar o celular. Em vez de dar meu celular à ele o taco na parede fazendo se quebrar.

– Se não posso ficar com ele, você também não poderá.- ele vem até mim tentando me agarrar, ele é bem mais alto e forte do que eu, então penso, já vi milhares de filmes e séries aonde as pessoas são sequestradas, posso fazer parecer que houve uma briga.

Pulo na minha cama fazendo ela se bagunçar, depois derrubo um abajur, taco algumas coisas nele de propósito, vocês devem tá se perguntando pra que tudo isso? Simples, assim que alguém entra aqui vai saber que eu fui levada ou algo do tipo.

Maxsuel: Já acabou de tentar lutar contra mim?

– Já.- ele me leva até o elevado, assim que as portas estão se fechando vejo Any bater na porta do meu quarto.

"Ela vai me achar, ela precisa".- penso comigo mesmo.

¥¥¥¥¥¥¥¥

Depois de muitas horas em um carro chegamos em algum lugar, eles apenas me levaram pra um quarto onde fizeram questão de me amarrar em uma cadeira.

– Que previsível.- digo revirando os olhos quando um dos seu capangas amarra minhas pernas.

Maxsuel: Você é bem espertinha, não posso arriscar.- diz sorrindo e eu quero muito socar aquela cara arrogante.

– Afinal por que estou aqui?

Maxsuel: Lembra da parte em que eu disse que você era só minha.- assinto revirando os olhos.– então... você dormiu com outro cara, que feio, se não tivesse feito isso talvez... mas só talvez não seria sequestrada assim... tão cedo.- ele dia se abaixando na minha frente.

– Tudo isso por causa disso? Seu possessivo nojento.- dou um chute bem nas partes dele.

Maxsuel: Sua piranha.- ele puxa meu cabelo me fazendo olha em seus olhos.- você acabou de piorar sua estadia aqui, espero que aproveite.

– Eu posso ser uma puta, mas NUNCA vou dormir com você.

Maxsuel: É o que veremos.

Minutos depois do Maxsuel sair do quarto, barulhos de tiros ecoaram por toda a casa, literalmente parecia que estava tendo um tiroteio dentro ou fora da casa.

Eu estava calma até aquele momento, mas quando a porta se abre tenho quase certeza que é a hora de morrer. A pessoa entra sem falar nada, também não levanto a cabeça.

XXX: Joalin vamos!.- eu reconheceria aquela voz a milhares de kms.

– Bailey, o-o que faz aqui?

Bailey: Viemos te salvar.

Então ele me leva pra fora da casa, todos estarmos no caro e partimos o mais rápido possível.

To be continued...

Foto do Maxsuel

Foto do Maxsuel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora