Any P.o.v
2 messes mais tarde...
Sim!, já se passaram dois messes depois daquele ocorrido estressante, ultimamente ando a flor da pele, tudo parece ampliado, as vezes me pergunto se fui mordida por uma arranha radioativa, como o peter parker em homem aranha.
Meus enjoos não são tão frequentes como ouvi dizer que seriam, acontecem sempre que como algo novo, evito fazer isso, mas o desejo me faz fazer o contrário.
Estamos (Josh e eu) agora indo ao hospital pra poder ver os batimentos dos bebês, eu estou super feliz por esse dia ter chegado tão de pressa; por Deus, quero chegar logo e poder ouvir meus bebês forte e saudáveis.
Assim não contei, são gêmeos!
Ainda não sabemos o sexo dos bebês, mas é porquê Joalin e Sabina querem fazer um chá revelação, sério elas adoram uma festa.
– Estou nervosa!
Josh: Relaxa vai dar tudo certo.
Ao chegarmos no hospital, entramos por uma porta mais escondida, não me leve a mau mais não quero sair daqui com meu marido preso.
Fomos atendidos pela doutora Alexa, ela quem vem acompanhado meu pré-natal, os exames e consultas são todos feitos com ela.
Como sempre a doutora coloca aquele gel gelado na minha barriga – que não esta tão grande, ainda – aos poucos ela vai passando o aparelho por todo minha barriga.
Quando ela parou de mexer, pude enfim ouvir os batimentos do meus bebês.
Dr: está ouvindo?.– não sei o que me deixa, mas comecei a chorar de felicidade.
– Sim.- eu estava emocionada, Josh estava em choque.
Josh: olha isso, eles... estão bem.
Dr: por hora não dá pra dizer se tem alguma doença, mas parecem bem e saudáveis.
– obrigada.
Nós voltamos pra casa, ela nos deu uma foto dos bebês; eles são tão pequeninos, eu estou tão feliz e empolgada.
Josh estava feliz também, nos agora teremos uma família. Isso era incrível.
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfictionsinopse Onde joshua kely beuachmp loukamaa é um dos mafiosos mais perigosos que já existiu, com apenas 20 anos, construiu o que podemos chamar de impero. trabalha com exportação de drogas pra outros países. Tráfico internacional. Tem muitos aliados...