Chapter 11

8.4K 542 95
                                    

Any P.o.v

Depois do almoço os garotos foram descansar, não tinha mais nada pra fazer, estava conversando com sina e como ela é uma ano mais velha do que eu, já terminou a escola e me prometeu que iria me ajudar, já que vou ter que estudar em casa, primeiro: as escolas daqui são bem longe, segundo: eles são mafiosos já começa errado por aí.

Tenho um tempo livre, então pego alguns livros e meu computador, sento na sala e fico estudando. Já era aproximadamente seis hora, Bailey e lamar descem arrumados.

– Nossa estão lindos.

Bailey: Eu sei.- diz sorrindo.

Lamar: Nem um pouco convencido. Any você não vai com a gente?

– Eu adoraria, mais não posso me meter nos assuntos de vocês.- digo cabisbaixa.

Bailey: Mais é só uma festa, nada demais, vamos, se seu irmão brigar nós levamos a culpa.- sorrio.

– Sério?.- ele faz que sim com a cabeça.- Então vou me arrumar.

Lamar: Vai rápido em.

Em quinze minutos já estava pronta, coloquei o vestido mais justo e sexy que eu tinha, já que vamos curtir tenho que estar perfeita. Pus um solto alto combinando com a roupa e fiz uma Make básica, desci e estavam quase todos lá, só faltava o Josh.

Noah: Pra onde pensa que vai?

Bailey: Ela vai com a gente.

Noah: Quem deixou?

Lamar: Nós dois.

– Noah, não vou me envolver nos seus assuntos, mas uma festa eu vou curtir.- ele me olha com raiva e finjo que não me importei.

Josh desce todo elegante, vejo que ele me olha de canto e depois sai em direção a Sua Maserati, fomos em um carro que segui o do Josh, chegamos em uma festa lotada, havia muitos carros importados na entrada e as pessoas estão bem vestidas, o som era bem alto e o cheiro de cigarro misturado com outras coisas era forte.

Josh: Tommy quanto tempo.- diz apertando a mão do cara.

Tommy: Joshua Beauchmp em pessoa, cara faz tempo que não nos vemos.

Josh: Isso é um fato.

Tommy: Bom fiquem a vontade, o bar é lá fora tem quartos lá em cima, aproveitem a noite.- ele diz e sai, todos se separam e eu não sei pra onde ir, Noah e Baily foram pro bar, lamar e Krys foram pra pista, e eu estou para da porta.

Josh: Vai ficar aí?

– Não sei pra onde ir.- ele me olha e então põe a mão nas minhas costa, e um arrepio imediatamente percorre pela minha coluna.

Josh: Vamos pro bar.- no caminho até o bar ele não tirou sua mão de mim, nós sentamos, um do lado do outro.– Vai querer o que?

– Qualquer coisa.- ele trás dois shots dê tequila.– Valeu. Uau isso é forte.- ele rir.

Josh: Nunca bebeu antes?

– Só algumas vezes, na minha cidade não se podia fazer nada que todos já ficavam sabendo, aquilo era um inferno.

Ficamos ali conversando e bebendo por um tempo, a risada grosa dele roçava em meu ouvido me deixando louca, ele era legal, conheci só o básico sobre ele, acho que eu quem falei e ele só escutou.

– Nossa, já está tarde.- digo meio grogue pelo efeito do álcool.

Josh: Já vai?

– Se eu conseguisse levantar até iria, mas prefiro ficar aqui e ligar pro Noah.

Josh: Eu te levo, também estou no meu limite.- não consegui para de sorrir pra ele.

– Mais você também bebeu.

Josh: Pode crê, estou bem melhor do que você.- eu rio.

– Disso eu sei, tudo bem, eu vou com você.- ele me ajuda a levantar e me guia até seu Maserati, por dentro o carro é bem confortável e muito luxuoso.

Ficamos em silêncio o caminho inteiro, claro não tínhamos o que falar, ele estava apenas prestando atenção na rua e eu estava prestando atenção nele, não sei se é a bebida, mas quero muito beija-lo.

– "Calma Any é só o efeito do álcool, se controla."- Digo a mim mesma. Ele para em frente a mansão me leva até meu quarto.

Josh: Tchau, vê se da próxima não bebe tanto.- nós rimos.

– Vou tentar, obrigada por me trazer, sei que os meninos só vão voltar mais tarde.

Josh: Acho que eles nem voltam hoje, então boa noite.- ele vai saindo e não consigo me controlar.

– Josh!.- ele me olha.

Josh: O que foi?.- me levanto e beijo ele, puta que pariu!, ele toma um susto mais retribui o beijo, ele pega na minha cintura em quanto ponho meus braços em volta do seu pescoço, ponho uma mão em sua nuca e bagunçando seu cabelo. O beijo é cheio de desejo e tem um fogo inexplicável, ele pede passagem de língua e logo cedo, quando ele aprofunda o beijo um gemido rouco sai involuntariamente, suas mãos que antes estavam na minha cintura agora estão entrando pôr debaixo do meu vestido, quando menos espero ele dá um tapa na minha bunda e eu solto um gemido.

Josh: Você gosta?

– Muito.- nos separamos pela falta de ar, ele me olha e apenas sai do quarto sem disser nada.

To be continued...

𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora