Josh P.o.v
Aquela garota falava de mais, nossa, até que ela chegou em um ponto interessante, quando ela citou o pai dela comecei a prestar atenção, Noah me disse que o pai dele era um filho da puta do caralho, intendo ele, meus pais no inicio não gostaram da ideia de eu ser um mafioso, mais que se foda o que eles pensam sobre isso, a vida é minha, e eles sabem muito bem disso.
No outro dia Noah já estava melhor, ainda parecia abalado mais não deixou que isso o afetasse. Já ia me esquecendo de que a irmã dela tinha falado de morar com ele, no me leve a mal não quero deixar alguém sem teto, mais ainda não sei se quero mais uma pessoa morando aqui, já não basta sina que mora mais não trabalha pra mim, se ela trabalhasse poderia morar de boa aqui.
– Noah no meu escritório.- digo subindo até a minha sala.
Noah: O que foi?.- ele fala já se sentando na cadeira em frete a mesa.
– Depois que você passou mal ontem, sua irmã ficou tagarelando no telefone e ela disse que não tem com quem ficar, ou seja ela quer morar com você.- digo sério, ele arregala os olhos.
Noah: Mais eu não posso deixar ela comigo.- vamos dizer que ele não é a pessoa mais responsável.
– Só estou dando o recado, faça o que quiser.- me levanto e ando até a saída.- Se pretende deixá-la morar aqui, pesa pra que não se meta em nada sobre seu trabalho, ou já sabe o que vai acontecer.
Ainda não está de noite, mais preciso andar por aí, pego minha Maserati e saiu queimando pneu pelas ruas vazias do Canadá, fui dar uma olhadinha na minha boate, já faz um tempo que não venho até aqui. Tudo está do jeito que eu lembro.
O cheiro de cigarro como sempre forte, o bar já está cheio e ainda não é nem 19h, os barman me cumprimenta quando passo e as strippers sorriam pra mim, subo direto pra meu escritório e fico fazendo a papelada.
Depois de uma hora sentado na mesa preenchendo papelada, resolvo descer só pra apreciar a apresentação das strippers, os caras jogavam dinheiro e gritavam quando elas rebolavam nas barras, isso me fazia revirar os olhos.
Estava indo até o estacionamento quando um cara estava tentando agarrar uma das meninas da boate, esse tipo de gente é nojenta, quem em são consciência forçaria uma mulher a dormir com ele? Só um idiota.
– EI, solta a garota.- ele me olha e volta a beija-lá a força.- não me faça repeti.
Xxxx: Quem é você por acaso?
– O dono desse lugar.- ele engole a seco, existe muitos rumores sobre o dono da boate, uns é que ele é um idoso safado — pra mim essa é uma das melhores. Outro que é a verdade, é que ele é um mafioso cruel.
Xxxx: Você não parecer ser o dono daqui.
– Mais eu sou, e se não soltá-la vai se arrepender muito.- ele soltou a garota e ela foi pra dentro da boate.- Muito bem.- chego perto e do um soco na cara dele.- Aprenda a nunca mais encostar em uma mulher assim, filho da puta.
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfictionsinopse Onde joshua kely beuachmp loukamaa é um dos mafiosos mais perigosos que já existiu, com apenas 20 anos, construiu o que podemos chamar de impero. trabalha com exportação de drogas pra outros países. Tráfico internacional. Tem muitos aliados...