Chapter 48

3.8K 202 2
                                    

Chá revelação pt2

Any P.o.v

Eram uma menina e eu menino!

Nós havíamos nos reunido em baixo de dois balões pretos, que estavam cheios de confetes coloridos – do qual ainda não fazíamos ideia – Josh por ser mais alto, foi quem estourou os dois balões de uma vez.

Confetes rosas e azuis voaram por todas as partes do quintal, eu que até então estava segurando o choro, me desabei em lágrimas. Mas não de tristeza; e sim alegria!

Todos gritaram ao mesmo tempo, alguns aplaudiam, Josh me abraçou e rimos de tanta felicidade.

Essas crianças vão ser uma benção, pra nossa nova família; eu nunca imaginei ficar tão feliz assim por está grávida tão cedo.

Eu tinha o sonho de primeiro me formar, trabalhar, conhecer alguém legal, e talvez me casar, filhos era um sonho meio inalcançável.

Mas tudo mudou com a morte da minha mãe, e nem sei como estaria hoje em dia, se nada tivesse acontecido, não que eu desejo a morte de minha mãe, mas me pergunto se o destinjo nos uniria – eu e Josh – mesmo se ela ainda estivesse entre nós.

Jojo: Ei!, amiga?- joalin me tira desses pensamentos, e de minha reflexão sobre uma vida distinta da que tenho hoje.

– Fala criatura!

Jojo: Isso é jeito de me tratar?

– Para de ser melodramática, já cansei.

Jojo: Tá, tá, agora vai lar tirar umas fotos com seu namorado.

Me direcionei até ele, depositei um beijo em seus lábios e depois tiramos algumas fotos, porquê como sempre Joalin queria registra esse momento – como todos.

Mas tarde todos foram embora, e a tarefa de limpar toda bagunça ficou com Sabina e Joalin. Elas quem fizeram tudo, agora vão limpar.

Josh: Agora temos que pensar em nomes pra eles.

– Eu sei! Mal vejo a hora desses dois nascerem.

Conversamos por mais algum tempo, depois Josh pegou no sono, e eu fiquei imaginando como minha vida vai ser quando os gêmeos nascerem.

–"Espero que tudo dê certo"

To be continued....

𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora