Josh P.o.v
Nós vamos pra Wisconsin, tenho que arrumar um novo gerente pro transporte de drogas, eu não posso cuidar disso pessoalmente, então tenho que arrumar alguém. E não pode ser qualquer um, da última vez eu confiei no Jack, e ele me passou a perna. Bom tentou.Não sei se vou encontrar a pessoa certa em Wisconsin, tenho alguns currículos comigo, mas estou de olho em uma pessoa, ele é mexicano e acho que poderia servir, já que as drogas são exportadas pra lá.
Todos estão prontos pra irem, dessa vez temos que levar as meninas, não posso deixar Any e Joalin sozinhas, não é que não confio nelas, é só por precaução.
– Vamos.
Any: Calma, Joalin ainda não desceu.
– Meu Deus que demora.- digo impaciente, todos estavam nos carros prontos pra irá até o jatinho, uma mão toca meu peito, me deixando surpreso.
Any: Ei, se acalma, ela já tá vindo.- ela me lança um olhar calmo, mas sei que ela não estão tão calma quanto aparenta.
– Só vou esperar mais um pouco, se ela não descer eu vou buscá-la a força.- ela assente.
Any: Tudo bem, vou falar com ela. Por enquanto vai indo.- ela me dá um selinho rápido, pra que ninguém possa ver; isso foi estranho, ela nunca fez isso assim, em público e nem deixa eu chegar perto quando tem gente.
– Vai logo, e não demora.- ela sai.
Cinco minutos depois elas entram no carro, fomos direto pro aeroporto particular, aonde pegamos um jatinho até Wisconsin, cerca de três horas de voo já estávamos lá, passaríamos somente duas noites, esse é o tempo suficiente pra entrevista alguém.
Nós instalamos em um hotel chique da região, pelo resto da tarde não faríamos nada, a noite iremos sair, e tipo uma tradição, toda vez que viajamos temos que nos divertir, não importa como, se são festas, bares, brigas ou jogos, no final da noite sempre nós divertimos.
Hoje não será diferente, todos iremos a uma festa privada, essa festa fica em um bar que alguns consideram secreto, disseram-me que ninguém consegui acesso fácil, só que eu sou Josh Beauchamp é sempre consigo o que quero.
– Vão se arrumar, vejo vocês em duas horas.- entrego as chaves de cada quarto.
Bailey: Que horas a noite começa?
– A hora que quisermos.
Joalin: Aí , vocês são tão previsíveis.- diz revirando os olhos.
– Para de reclamar, pelo menos uma vez.
Any: Vamos subir Joalin.
Joalin: Sorte que estamos rodiados de gente, se não faria um escândalo.
– Any leva ela, se não vou perder a cabeça, tá me estressando demais.
Any: Tudo bem.- elas subiram.
– Vocês também precisam de descanso antes da fará.
Lamar: Com certeza.
Krys: Eu preciso é de um banho.
Eles sobem, vou pro meu quarto e tomo um banho relaxante, marquei com os meninos de nos encontrarmos em duas horas, não sei o que fazer até lá, não eu não vou dormir. Uma batida na porta me faz acordar pra vida.
– O que foi?
XXX: Não posso mais entrar?
– Sabe que é sempre bem vinda.
XXX: Ótimo.
– Controlou ela?
XXX: Joalin pode parecer durona, mas é super frágil.
– Ela? como sabe disso Any?
Any: Você não repara muito nas coisas, já eu sim.
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfictionsinopse Onde joshua kely beuachmp loukamaa é um dos mafiosos mais perigosos que já existiu, com apenas 20 anos, construiu o que podemos chamar de impero. trabalha com exportação de drogas pra outros países. Tráfico internacional. Tem muitos aliados...