Chapter 65

4.1K 209 23
                                    

Narradora P.o.v

Todos estavam arrumando as coisas, haviam muitas pessoas decorando o quintal da mansão, e sim, o dia da união matrimonial havia chegado, e Josh e Any finalmente estariam juntos para sempre.

Any estava muito nervosa porquê se sentia insegura, de que alguma coisa poderia dar errado hoje.

As meninas tentavam à confortando com coisas positivas, como o noivado de Sabina e pepe, a volta de sina e a separação amigável de joalin e Bailey.

Any: Como sua separação é algo positivo?- ela questionava.

Jojo: Você não entende, nós dois estávamos em outra sintonia e resolvemos terminar do melhor jeito possível.

Sabi: O importante é que os dois estão felizes assim.

Sina: Any, Angel está com fome.- ela que até então estava arrumando as crianças, entra no quarto de hóspedes, onde Any estava sendo preparada.

Any: Vem cá meu amorzinho, está com fome? Sabe a mamãe também, mas diferente de você meu amor, eu não posso comer.- ela conversava com sua adorável filha enquanto amamentava.

Sina: Jojo o Josh queria falar com você.

Jojo: Aonde ele está?

Sina: Com o Noah no escritório.

Ela sai.

As meninas voltam a ajudar a noiva a se arrumar, as madrinhas também tinham q começar a se arrumar se não, não estariam prontas á tempo.

*

Com Josh estava indo tudo bem, ou quase, ele estava pronto e preparado pra tudo, mas ainda faltava uma coisa muito importante, deixar o seu sucessor.

Noah ainda não havia respondido, eles estavam agora conversando sobre isso.

Josh: Então, já pensou na minha proposta?

Noah: Sim.

Josh: E?

Noah: Eu vou aceitar sua oferta.- Josh sorri.– Mas tenho uma condição.

Josh: Qual?

Noah: Que se tiver alguma emergência, eu possa te chamar.

Josh: Só se for algo grave, fora isso, só pode ir até minha casa apenas pra visitar.- Noah assente. – Ótimo!

Ele sai, e Joalin que até então estava esperando ao lado de fora, entra.

Jojo: Mandou me chamar?

Josh: Sim, sente-se.- ela senta.

Jojo: O que ouve?

Josh: Nada, apenas quero conversar, já que soube que você estará voltando pa Finlândia em breve.

Jojo: É; me desculpe eu não ter te avisado antes.

Josh: Eu percebi, mas estou feliz por você, e espero que posso nos visitar um dia, e quero que se cuide.

Jojo: Vou tentar não arrumar encrenca!- eles riram, o clima estava agradável, era um dia feliz e repleto de alegria; todos os amigos e familiares estavam lá.

Josh e Any estava se despedindo de todos que iram embora aos poucos. Eles não eram apenas amigos e sim uma família.

A hora havia chegado, Josh estava de pé no altar e Any estava se preparando pra entrar, seu pai era quem a levaria até o altar.

Havia um tapete branco estendido pelo quintal, as cadeiras todas estavam ocupadas, havia apenas uma vazia, era onde sua mãe sentaria e Any sorriu ao ver aquele lugar guardado a sua amada mãe, que por um tempo foi sua única família.

Os padrinhos e as madrinhas já estavam nos seus respectivos lugares.

Assim que Any chegou ao altar, Josh a segurou pela mão recebendo a benção de seu sogro, ele se sentia nas nuvens.

Padre: Estamos aqui hoje para celebrar a união entre Any gabrielly Soares e Joshua kyle Beauchamp; e diante de todos e de Deus venho dizer que a história desses dois é bem longa, o amor chegou pra ambos no momento mais difícil e delicado de suas vidas, Any estava sofrendo e Josh estava sozinho. Ambos se encontrarem um no outro, e é disso que o amor se trata, de achar a pessoa com quem posso compartilhar a dor, o sofrimento e também a alegria, a pessoa que te apoie e esteja ou seu lado sempre. Agora vamos ouvir os votos do casal.

Any foi a primeira a dizer, o padre passa o microfone pra ela.

Any: É muito importante pra mim estar aqui, eu sou grata o você por me ajudar nos meus piores momentos, por me amar independente de nossos brigas, e por me conceder o melhor presente possível que é ser mãe, eu te amo e espero que nossa união dure por muito tempo.

Josh: Any você foi como o luz no fim do túnel, e véi pra amparar minha vida, no início nos não nos suportávamos, eu sei, mas eu te amei desde o dia em que te vi, e vou te amar pra sempre.

Padre: Alguém se opõe a essa união, fale agora ou cale-se para sempre.- ninguém dia nada. –Com o poder concedido a mim, vos declaro marido e mulher, já pode beijar a noiva.- e assim Josh fez, agora eles estavam oficialmente casados.


The End!

🎉 Você terminou a leitura de 𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦 🎉
𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora