Any P.o.v
Meu sangue fervia ao ver ela sorrindo como se a chegada dela ali não fosse nada demais, Ursula estava conversando com as crianças, o sonho dela era ser avó e descobre de uma hora pra outra que tem dois netos por aí, entendo como ela se sente.
Não vou disser nada, apenas olho pra criança tentando achar alguma semelhança com o Josh, coisa que não encontro, pra mim eles não eram do Josh, pude ouvir eles brigaram por um brinquedo e nem um deles tem uma parte da personalidade do "pai".
Josh e Ron estavam à quase uma hora conversando, devem ter muita coisa pra explicar e pode ter certeza que eu quero saber sobre a história toda, sobre essa mulher que ele nunca me disse.
Josh P.o.v
Como é possível eu ter dois filhos e nunca ficar sabendo de nada, esse era meu único pensamento.
Na época que eu e Aurora namoramos,(coisa que não durou muito) quase não ficávamos juntos, havia um fogo inicial, mas depois de um mês nós dois já não nos dávamos tão bem assim, então eu resolvi terminar tudo.
Eu sabia que ela havia me traído algumas vezes e por isso sei que aquelas crianças lá em baixo não podem ser minhas, pelo pouco que vi sei quem não há semelhanças entre nós, só quero saber o motivo dela estar aqui dizendo que são meus filhos.
Ron: O que vai fazer?
– Realmente eu não sei, estou perdido. Eu vim aqui porque tinha ótimas notícias e agora...
Ron: Seja sincero, os filhos são seus?
– Não pai, esse é a única certeza que eu tenho agora.
Ron: O que resta fazer é saber o que ela quer.
– Pois é.- eu sabia que boa coisa não era, pra ela ter vindo até aqui.
Eu queria saber o motivo de ela voltar, e sei que Any deve estar agoniada lá embaixo, tendo que aturar a Aurora se exibindo com aquelas crianças.
Any: Ainda bem que você chegou, juro que estou cause voando nela.- ela diz meio baixo, mas meu pai escuta e nós dois rimos.
– Eu vou resolver isso e depois podemos fazer o que víamos fazer aqui.- ela sorri e assente.
Eu vou até a área externa, aonde minha mãe olha para crianças correndo e brincando com se aquilo fosse tudo pra ela.
– Aurora, vamos conversar.- ela se levanta e me segue até a sala feliz da vida.
Aurora: Sei que acha que as crianças não são suas, porém eu tenho um exame de sangue que prova o contrário.– ela me entrega um papel que constava que as crianças eram minhas, mas tinha um detalhe que ela achou que eu não sabia, a assinatura do medido que comprova a validade do papel, era falsa.
– Eu acho que isso não prova nada. Sabe de uma coisa? Klaus é um amigo antigo e que sempre fraudava minhas assinaturas e me ajudava, não pense que eu não sei das coisas.– ela estava pálida, o semblante nervoso no seu rosto dizia tudo.
Aurora: E-Eu... eu posso explicar.
– Estou ouvindo.
Aurora: Depois que terminamos, eu fui pra Nova Iorque e lá encontrei um cara, ele era bem rico e bonito, começamos a sair... e depois de um tempo descobri que ele era um mafioso. Ele me persegui por um tempo e agora ele me achou.
– Ainda não entendi o que eu tenho a ver com essa história?
Aurora: Preciso que me ajude a sumir, a sair do mapa e me manter em segurança junto com as crianças.- eu ri, aquilo tudo era irônico demais.
– Não! Eu não vou fazer isso, a culpa é sua.
Saio da sala ainda alterado, ela acha que está escrito otario na minha testa?
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfictionsinopse Onde joshua kely beuachmp loukamaa é um dos mafiosos mais perigosos que já existiu, com apenas 20 anos, construiu o que podemos chamar de impero. trabalha com exportação de drogas pra outros países. Tráfico internacional. Tem muitos aliados...