Josh P.o.v
Era de madrugada e havia um problema com o transporte de armas que chegaria hoje a noite, todos estavam no local menos eu, então tive que corre e chegar o quanto antes, eles sabem que não vou se todos estiver bem, mas dessa vez não estava, Krys me alertou sobre alguém que está tentando invadir o armazém.
– Já identificou a pessoa?.- ele me olha.
Krys: Já.
– Então quem é?
Krys: Maxsuel.- minha raiva aumentou na hora, só de escutar o nome desse vagabundo meu sangue fervia e meu maxilar trincava.
Bailey: Vamos fuzilar aquele filho da puta.
– Ainda não, primeiro: vamos conversar, depois metemos bala na cabeça dele.- todos assente e se preparam pra entrar.
Ali estava cheios de seguranças, e o Maxsuel estava escondido atrás de alguns, ele era uma pessoa mais velha do que eu, e mesmo assim insistia em me testar.
– A que devo a sua hora?
Maxsuel: Vim conversar e negociar.- solto um riso abafado.
– Prossiga.
Maxsuel: Tem um carregamento de drogas seu comigo, e quero meu carregamento de armas, façamos uma troca susta, suas drogas pelas minhas armas.
– É parece uma oferta tentadora.- ele dá um sorriso convencido.– Mas infelizmente vou ter que recusar, não estou interessado.
Maxsuel: Tudo bem, eu vim em paz e você quis guerra, então se prepara.- o carregamento de armas estava cheio, e só haviam armamento militar e ele não teria isso.
– Vou esperar ansiosamente.- eles foram embora e os meninos ficaram pra receber o caminhão.
Cheguei em casa e havia uma luz acesa, alguém acordado uma hora dessas? Estranho, tinha que conferir quem era, fui seguindo o barulho e era o quarto da Any, o que ela fazia acordar? Não bati na porta só entrei, ela estava com uma camisola super susta e sexy, estava sentada na cama de bruço com a bunda empinada. Ela toma um susto os me ver.
Any: Puta que pariu! Quer me matar do coração?
– Não, só queria saber por que ainda está acordada?
Any: Quando vocês saíram escutei um barulho lá fora, quando cheguei lá não era nada, depois não consegui mais dormir.
– Ah, então você ficou com medo e não conseguiu dormir?.- ela abaixa um pouco a cabeça me fazendo rir.
Any: Talvez... tá, foi isso, não tinha ninguém em casa, o que eu poderia fazer?
– Sabe que lá fora parece um forte de tantos seguranças,né?
Any: É, eu sei, mas eles estão aqui só pra te proteger e não a mim, sou medrosa, posso parecer super corajosa e alto confiante, mais isso tudo é fachada.- eu rio junto com ela.
– Tudo bem, eu vou indo.
Any: Tchau Josh, boa noite.- saiu de lá fechando a porta atrás de mim, mas algo me faz parar ali mesmo e dar meia volta, quando abro a porta de novo ela me olha com dúvida, não ligo apenas tranco e vou até a mesma.
Any: O que foi?.- me aproximo dela e a levanto da cama já a beijando, a surpresa é evidente mas mesmo assim ela retribui o beijo.
Any: Por que fez isso?.- diz parando o beijo.
– Você não quer?.- ameaço a levantar e ela me agarra.
Any: É claro que eu quero, mas e a promessa que fizeram ao meu irmão?
– infelizmente vou ter que quebrá-la, depois daquele dia, não consegui tirar você da minha cabeça.- ela sorri e depois voltamos a nos beijar, nossas línguas se encaixavam perfeitamente, ela me empurrou e se sentou em meu colo, ao poucos começou a se esfregar em mim, me deixando totalmente alucinado, eu estava muito duro e também sentia o sexo dela latejar sobre minha intimidade, com uma mão arranquei sua roupa a deixando somente de calcinha, ela fez o mesmo e começou a desabotoar minha camisa, depois de tirar toda a minha parte de cima, ela desceu suas pequenas mãos para o zíper da minha calça, quando já estava quase totalmente nu, retirei o que havia sobrado da sua calcinha já que ela estava totalmente molhada; em um movimento rápido enfio um dedo em seu clitóris o estimulando, ela gemia e isso me deixava louco, ainda com um dos dedos nela, ela começou a rebolar deixando que se aprofundasse ainda mais, coloco mais um dedo.
Any: Josh...- isso era música pros meus ouvidos.
– Isso, quero ouvir você gemer meu nome.- ainda com dois dedo nele começo a apertar seus seios, vou passando minha língua nela e então senti meus dedos sendo engolidos por uma contração, ele estava chegando ao orgasmo.
Any: Josh... eu vou gozar.- não tirei os dedos dela.
– Então goza pra mim sua gostosa... vai Any, pode gozar o quanto quiser.- dito e feito ela deu um gemido alto e seu líquido escorreu dentre meus dedos, os retire lentamente, ainda com a respiração pesada ela voltou a atacar a minha boca, ela parecia insaciável.
Any:ahhhh, você é tão gostoso.
– E você também tem um gosto maravilhoso.- ela ainda estava em meu colo e então começou a se movimentar de novo, quando menos esperei ela arrancou a última peça de roupa e encarou meu pau duro e inchado com um olhar de luxúria. Com suas pequenas mãos começou a massagear meu pau que estava latejando, fazia movimentos de vai e vem e depois abocanhou a cabeça do meu pau, ela engolia ele todo e eu sentia-o descer pela sua garganta, gemi de tanto prazer ao sentir ela me chupar, ela não parou até eu chegar ao ápice, o líquido foi em sua boa e ela engoliu tudo.
– A porra, assim você me deixa mais excitado.- ela se levanta do meu colo, mas a puxo de volta.– Aonde pensa que vai?
Any: Tomar banho.
– Então quer transar no banheiro?
Any: Não vou transar com você.- vejo que ela cora, pela sua reação quando falei que iria transar com ela acho que ainda é Virgem.
– Já entendi, você é Virgem?.- ela assente e olha pro outro lado.– Ei, olha pra mim, não precisa ter vergonha, não sou um monstro que vou brigar por você ser virgem, se não quiser paramos por aqui.
Any: Não, eu quero e muito, mas sempre me disseram que doía e então eu tive medo.- a puxo de volta fazendo se sentar em meu colo de novo.
– Já que você quer tanto assim, podemos fazer agora.- ela sorri maliciosa e me beija quando suas mãos vão para meu cabelo, barulhos de carros cortam o clima.– Logo agora.
Any: você precisa ir, não quero que ele saiba que nós pegamos.- pego minha roupa as visto e do um beijo nela antes de voltar ao meu quarto.
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfictionsinopse Onde joshua kely beuachmp loukamaa é um dos mafiosos mais perigosos que já existiu, com apenas 20 anos, construiu o que podemos chamar de impero. trabalha com exportação de drogas pra outros países. Tráfico internacional. Tem muitos aliados...