Chapter 13

7.9K 499 41
                                    

Any P.o.v

Pedir desculpas a alguém é muito difícil pra mim, ter que admitir que estava errada é um saco. Mais pus minha dignidade de lado e falei pra ele que sentia muito, ele me falou que não precisa e também disse que o beijo foi muito bom, ele realmente gostou do beijo, isso me deixou aliviada, saber que saiu por respeito ao meu irmão e não porque beijo mal, me tirou um peso e tanto. 

No meu celular haviam quatro mensagens de um desconhecido, só tinha um nome na descrição; Tommy Merlyn. Não me lembrava dele até ler a mensagem que mencionava a festa, era o anfitrião de ontem, vai por mim ele era gatinho e tudo mais, mas não faz meu tipo e já tenho — querendo ou não — outra pessoa em mente.

*Mensagem para Tommy Merlyn*

Oi
Me lembro quem você é, mas não estou interessada
Você não faz meu tipo
Sorry
¥

Quero ficar longe de problema por enquanto, os garotos já tinham chegado, então fui até a sala. Eles estavam quase desmaiados no sofá.

– Cansados?.- pergunto irônica.

Bailey: Mortos isso sim.

– Então a noite foi boa.

Noah: Só pra eles, tive que ficar de olho.

Josh: Onde dormiram?

Lamar: No carro.- eu e Josh rimos.

Krys: Não tem graça, agora estou todo dolorido.

Noah: Por que não me avisou que foi embora?

– Eu tava bebada, como eu ia te avisar?

Noah: Não sei, você foi sozinha?.- droga, não sabia se podia disser a verdade.

Josh: Não, eu trouxe ela.- os meninos se entre olham e não dizem nada.

Noah: ah, tudo bem, da próxima me avisa.

– Aí para de ser assim.- me levanto e vou pro meu quarto. Ele é tão irritante.

Passei as três últimas horas estudando, e também procurava cursos na internet pra fazer depois que acabasse o terceiro ano. Já era quatro e quinze e esse era um dia quente, o ar condicionado do quarto não era o suficiente, pela minha janela eu podia ver uma piscina enorme, perguntei ao Noah se podia usá-la e ele disse que sim, visto um dos meus menores biquínis e desço até a piscina, me sento em uma cadeira de praia e fico tomando sol. Já sentindo meu corpo todo ardendo resolvo entrar na água. Fico encostada na borda com a bunda pra cisma, a sensação de que estou sendo observada me faz olhar até a janela do escritório do Josh, ele está ali parada me analisando, não deixo que a vergonha tome conta de mim, com a mesma intensidade o encaro.

Noah: Any, você está a muito tempo aí.- tenho que revirar os olhos.

– Sério Noah, vai ficar dando uma de irmão mais velho?

Noah: Vou, até ver que estou certo.

– Certo em que? Eu não preciso que se preocupe comigo e que tente recuperar o tempo perdido, esquece, você nunca se importou e agora quer vir com essa de mandar em mim, a única pessoa que podia fazer isso era minha mãe.- saiu da piscina e vou pra meu quarto, disser tudo aquilo era como se eu estivesse cuspindo o bolo que estava agarrado na minha garganta, tocar no nome da minha mãe ou se quer menciona-la era muito difícil pra mim, sempre que isso acontecia eu corria pra me esconder.

To be continued...

𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora