Noah P.o.v
Josh está maluco?
Como ele pode me oferecer algo tão grande assim?
Seu pedido para assumir o seu lugar me assustou, eu nunca pensei que ele poderia sair assim.
Eu me sentia lisongeado por ser o escolhido pra ser seu sucesso, mas não acho que tenho jeito pra mandar.
Ele me fez treinar pra ser seu braço direito, não um líder.
Mesmo que ele me convença a aceitar não sei se meu relacionamento com a sina vai ser o mesmo.
Eu a amo, e prometi que depois do casamento do Josh e da Any, eu moraria com ela.
Eu estou indo pro aeroporto pra buscá-la, o casamento é em duas semanas e sina decidiu vir antes, pra ajudar com os preparativos.
Sina: NOAH!!- ela corre na minha direção.
– Meu amor, senti tanta saudade.- nós abraçamos por um bom tempo, depois de matar a saudade ela me solta e me encara.
Sina: Você está meio estranho, aconteceu algo?
– Ah isso, bom, aconteceu muita coisa. Vem vamos pra casa te conto tudo no caminho.
Nós deixamos o aeroporto, no caminha pra casa eu explique toda a situação em que Josh me deixou.
Também queria saber a opinião dela, pois não queria tomar uma decisão precipitada.
Sina: Acho que deveria aceitar.
– O-O que? Mas... nós prometemos que depois do casamento eu iria abrir mão desse trabalho pra ficar com você.
Sina: É eu sei, mas foi eu quem te obriguei a fazer isso, depois que nós conversamos, bem... eu pensei muito sobre isso, e vi que fui injusta, eu só pensei em mim e como seria doloroso te perder. Mas agora que vejo como o Josh e Any estão felizes, mesmo com a vida que Josh leva, ... eu quero ser feliz com você, e bem, você daria um ótimo chefe da máfia.
– Obrigado, por estar comigo e por me amar como eu te amo. Ter seu apoio nisso significa muito.
Sina: Eu sempre estarei aqui pra você, vou te apoiar e vamos sempre crescer juntos.
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfictionsinopse Onde joshua kely beuachmp loukamaa é um dos mafiosos mais perigosos que já existiu, com apenas 20 anos, construiu o que podemos chamar de impero. trabalha com exportação de drogas pra outros países. Tráfico internacional. Tem muitos aliados...