Chapter 64

2.7K 144 0
                                    

Joalin P.o.v

Bom já faz um tempo que não venho contar da minha vida pra vocês, mas enfim..., eu estou feliz por enquanto.

Minha vida está normal, e isso é meio chato, porquê sou uma pessoa extrovertida que ama uma loucura; mas por hora tento me manter foçada nos preparativos pra casamento do meu irmão.

Depois da festa pretende voltar pra Finlândia pra terminar minha faculdade, Sabina também vai voltar comigo.

O meu relacionamento com o Bailey anda complicado, ele está sempre ocupado com as coisas do "trabalho" e eu também ando destruída com outras coisas.

Não sei se nós estamos na mesma sintonia, eu gosto dele, e sei que ele gosta de mim, mas agora que o Josh vai sair do cargo de chefe e o Noah vai entrar em seu lugar, bem Bailey vai ficar mais sobrecarregado ainda.

Sei que temos que conversar sobre nosso momento atual, mas não sei como dizer isso á ele.

Depois de muita relutância pedi pra ele me encontrar no meu quarto quando tivesse tempo, e ele foi, claro depois de algumas horas.

Bailey: Oi, soube que queria falar comigo, desculpa a demora, tava todo enrolado.- ele diz de um jeito fofo.

– Tudo bem, é só que... eu queria dizer...

Bailey : Dizer...?

– Que precisamos dar um tempo.- ele me olhou meio surpreso, mas pelo incrível que pareça ele não surtou.

Bailey: Bem, se você quer dar um tempo, podemos fazer isso, é só que queria saber o motivo?

– Eu gosto de você, de estar com você, mas ultimamente nós dois estamos distantes, e eu vou voltar pra Finlândia em breve.

Bailey: Nossa, eu entendo, você quer seguir com seus planos e eu também tenho os meus.  Acho que darmos um tempo, seria uma boa pra nós dois.

– Obrigada por entender. Espero que possamos ser amigos!

Bailey: Claro que podemos, até porquê nós começamos assim, né?- nós rimos.

– Pois é.

Até que nós terminamos de um jeito amigável, eu não queria que ficasse um clima estranho e que isso apagasse as memórias e os bons momentos.

Se isso acontecesse seria muita imaturidade de ambos, nós nos amamos por um tempo e agora estamos seguindo em frente.

To be continued...

𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora