Chapter 40

4.9K 302 11
                                    

Josh P.o.v

Any tinha ido pro médico e eu fui falar com Noah, ele disse queria importante, então fiquei curioso. Pelo jeito que ele estava achei que quisesse sair dessa vida.

> batida na porta <

– Entra!.- Noah entra e parecia meio estranho.

– Eae cara, o que queria me falar?

Noah: Bom, eu e sina conversamos e... eu vou visitá-la. Queria saber se tá tudo bem pra você?

– Claro, só me avisar quando for.

Noah: Obrigada cara, mas tem mais uma coisa.

– O que é?

Noah: É sobre você e a Any, eu sei que passei dos limites com ela, e culpei você, mas eu estava com muita coisa na cabeça e não pensei em como vocês ficariam nisso tudo. Eu quero me desculpar e dizer que não me importo de estarem juntos.- quando terminou parecia mais aliviado.

– Tudo bem, são águas passadas, Any vai ficar feliz em saber.- demos um aperto de mão e depois ele foi embora.

Any P.o.v

Eu estava com uma cara horrível, meus olhos estavam inchados por conta do choro, e eu suava de tanto nervosismo, Joalin quem estava dirigindo de volta pra casa.

Nos discutimos a melhor maneira de contar ao Josh, mas antes tenho que me acalmar e mudar essa cara de quem acabou de receber a pior notícia de todas.(Coisa que não foi)

Joalin: Vamos fazer assim: compramos um teste de gravidez só pra você mostrar pra ele que realmente está grávida. E um bori de bebê escrito "Parabéns! Você vai ser papai."- ela dizia como se já soubesse o que fazer.

– Você realmente já pensou em tudo.

Joalin: Com certeza, Sabina me ajudou com isso no ano passado, quando achei que estava grávida.

– Como estou sem ideias, podemos usar a sua.

Joalin: Oba! Você pretende contar quando?

– Hoje.

Joalin: Em cima da hora, mas tudo bem, vou ligar pra Sabina, ela vai trazer o bori, e eu vou comprar o teste na farmácia.

– Obrigada Joalin, Sério, você está sendo incrível comigo.

Joalin: Querida você está carregando meu sobrinho é claro que estou sendo incrível.- rimos.

Ao chegarmos em casa já não estava mais com a aparência de choro, Joalin foi até a farmácia e depois disse que buscaria a Sabina.

Eu fui pro meu quarto, queria evitá-lo até a hora de contar, não quero mentir pra ele, mas vou ter, até porquê ele com certeza vai vir me ver.

Joalin: Chegamos.

Sabina: Parabéns amiga!

– Obrigada, trouxeram tudo?

Sabina: Aqui tá a roupinha.- ela me entrega um bori branco escrito "parabéns! Você vai ser papai" em letras coloridas.

Joalin: E aqui está o teste, você vai ter que fazer xixi nessa parte.- ela aponta.- e depois é só esperar 3 minutos.

– Tá bem.- vou até o banheiro e faço o que  joalin me disse.

Cerca de três minutos depois os dois pontinhos ficam azul, era real, eu estava mesmo carregando um mini Beauchamp. Eu mostrei o teste as meninas e elas surtaram um pouquinho, depois pegamos uma caixa e colocamos as coisas.

Sabina: Agora é só esperar até a hora de contar.

Joalin: A barra tá limpa, acabei de ver o Josh saindo, Bailey me disse que vão resolver algumas coisas e só voltam a noite.

– Ótimo, vou poder sair desse quarto.- o resto da tarde as meninas ficaram comigo e nós discutimos nomes de bebês, e vimos algumas coisinhas pra comprar. Elas estavam mais animadas que eu.

Sabina foi embora e eu fui pro quarto do Josh, seria lá que eu faria a supressa, a caixa estava em cima da cama e as luzes do ambiente estavam desligadas. Eu vi pela janela o carro dele estacionar no quintal, junto dos outros.

Meu coração acelerou quando escutei a porta do quarto ser aberta, assim que ele acende as luzes toma um susto ao me ver ali.

Josh: Porra Any, quê susto.

– Desculpa.

Josh: O que tá fazendo aqui? No escuro com essa cara de espanto.- eu estava realmente espantada, não é que não esteja feliz e tudo mais, é só que eu queria saber o que Josh iria pensar, se ele aceitasse eu ficaria aliviada.

– Eu vim te ver, e trouxe isso pra você.- aponto pra caixa na beira da cama.

Josh: O que é?

– Um presente. Vai abre logo.- ele tira a tampa da caixa e pega a roupinha, ele lê e depois pega o teste.

Josh: É sério? Você tá grávida?

– Sim, eu estou grávida.- ele vem até mim e me abraça, ele estava feliz e também chorava igual a mim.

Josh: Aí meu Deus, Amor isso é incrível.

– Eu sei, fiquei meio em choque no começo.- ele volta a me abraçar, estávamos muito felizes com isso.

Josh: Eu te amo.

– Eu também te amo.

To be continued...

𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora