Any P.o.v
Hoje eu e Josh vamos visitar os pais dele, é claro que iremos dar a grande notícia. Eu estou feliz porquê sei que os pais dele vão fazer a festa.
Lembro da última visita, Ursula com aquelas perguntas improprias. Mas agora não vou ter Joalin pra me socorrer, ela fez questão de ficar em casa, disse que era um monte família, sem ela.
Josh está pronto só me esperando, mesmo sabendo que eles iram aceitar meu futuro filho(a), ainda sinto um pouco de ansiedade.
Josh: Você está linda.
– Ué, cadê o seu terninho?.– ele ri.
Josh: Hoje não tem terno.
– Você fica lindo de terno, mas com essa roupa está me deixando excitada.- ele vem com a cara mais sex pra perto de mim e distribui beijos molhados pelo meus rosto até chegar na boca.
Joalin: Vão pra um quarto. Parem de se pegar no meio de corredor.- Josh resmunga baixo e eu reviro os olhos.
– Para de ser chata.
Joalin: Tá,tá!
Josh: Vamos se não chegaremos atrasados.- saímos em direção ao carro, agora estamos Chegando na casa dos Beauchamp's.
Paramos no lugar de sempre, Josh abriu a porta pra mim. Havia mais um carro do que de costume, eles tinham mais visitas, isso só me deixou mais nervosa; Josh percebeu e segurou minha mão com carinho e isso me deixou um pouco relaxada, pra nós um simples gesto significava que eles estava ali pra mim, caso precise.
Adentramos na enorme sala e pude ver um rosto conhecido, era Ursula, ela está radiante e muito bonita também, ela nos recebeu com abraços e elogios. De longe avistamos Ron segurando uma criança? Sim era isso mesmo, havia duas crianças correndo em volta do quintal, elas eram loiras, porém não pareciam nada com ós Beauchamp's.
Uma mulher morena que estava encostada atrás da porta, ela sai, e pude ver Josh gelar na mesma hora, ele estava pálido como se havia visto um fantasma. Eu não sabia o que estava acontecendo, a moça sorria pra ele e o mesmo não fazia nada, a não ser ficar parado ali.
XXX: Quanto tempo, Joshua.- ela estava claramente se divertindo com o estado do coitado.
Josh: O que faz aqui?.- agora seus olhos ardiam de raiva e seu maxilar trinco, ainda estávamos de mãos dadas, então ele apertou a minha e sabia que estava pedindo ajuda.
– Desculpe, mas quem é você?.- tentei ser educada, mas queria mandar ela sumir da minha frente.
XXX: Eu sou a Aurora, e você?
– Any.
Aurora: É um prazer conhecê-la.- ela diz com o sorriso mais cínico que existe.
– Adoraria dizer o mesmo, mas seria mentira.- eu sorrio e ela apenas fecha a cara.
Josh: Você ainda não respondeu minha pergunta, o que faz aqui?
Aurora: Trouxe seus filhos pra visitarem os avós.- eu quase tive um infarto agora.
Josh: Isso é impossível.
Aurora: Não é não.
Ron: Josh temos que conversar.- eles vão até o escritório, eu me sento e encaro a mulher a minha frente.
Aurora: Lucas vem, vamos comer. Chame sua irmã!.- ela estava adorando jogar os supostos filhos dos Josh na minha cara.
"Aquela piranha!"
To be continued....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanficsinopse Onde joshua kely beuachmp loukamaa é um dos mafiosos mais perigosos que já existiu, com apenas 20 anos, construiu o que podemos chamar de impero. trabalha com exportação de drogas pra outros países. Tráfico internacional. Tem muitos aliados...