Noah P.o.v
Estava no escritório com o Josh e Sina chega me entregando o meu telefone que eu havia esquecido no quarto, ela estava estranha, me disse que sentia muito, mais por que ela sentia muito? E nos minutos seguintes descobri o porquê.
Ela morreu, foram essa as palavras de desespero ditas pela minha irmã, como? E agora como Any fica? São tantas perguntas e pensamentos, que nem percebo que o telefone cai da minha mão. Sina vem e me abraçar, Josh me lança um olha de sinto muito e sei que sente mesmo. Escuto Any solução de tanto chorar, mas não consigo reagir, sina tira o telefone da minha mão e deixa na mesa.Sina: Noah vamos, isso te abalou muito.- ela diz me levando pro quarto.
– Tudo bem, Josh pergunta pra Any o que ele quer?.- Josh acentiu, ele sabe que quando peso algo assim e porque não estou no clima de falar.
Any P.o.v
Ele não disse nada, sabia que também estava mal igual a mim, mais ele precisava saber que não tenho pra onde ir, e agora ele também não vai querer me ajudar, ele tem namorada e não sei se vou poder morar com eles. Escuto alguém respirar do outro lado da linha e deduzi que fosse o Noah.
– Noah, o que tenho pra te pedir vai ser loucura, mas você é a única pessoa que eu tenho agora.- silêncio.
Noah: Fala.- não parecia ser ele mais também minha voz não estava uma das melhores.
– Vou precisar morar com você.- silêncio de novo.- Tudo bem se não quiser que eu more com você, já fui rejeitada por duas pessoa e os orfanatos aqui de Vancouver não podem me abrigar.
Xxxx: Aqui não é o Noah, digamos que ele não está em estado de falar com ninguém.- um homem fala do outro lado da linha.
– Então quem é?
Xxxx: Um amigo, e sobre sua moradia com Noah, eu não tenho uma resposta pra isso, acho que ele adoraria que você morasse com ele, mais acho que não depende só dele.
– É eu tô sabendo, ninguém me quer porque tenho 17 anos, eles acham que vou ficar fugindo pra festas, e uma das únicas pessoas que achei que poderia aceitar, foi aquele desgraçado, filho de uma puta do meu pai, diz que não posso morar com ele por causa da nova família, minha vontade é dar um tiro na cabeça dele e velo agonizar até a mort... ah desculpa estou falando demais.
Xxxx: Você parece ser meio explosiva.- ele diz calmo.
– É vamos dizer que sim. Agora tenho que ir, o policial demorou uma vida só pra trazer um café, que péssimo atendimento, avisa o Noah sobre isso por favor, tenho que ir Tchau.- desligo.
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfictionsinopse Onde joshua kely beuachmp loukamaa é um dos mafiosos mais perigosos que já existiu, com apenas 20 anos, construiu o que podemos chamar de impero. trabalha com exportação de drogas pra outros países. Tráfico internacional. Tem muitos aliados...