1° Capitulo

30.2K 1.1K 75
                                    

Megan

Estava tarde e eu continuava deitada no tapete lendo meu livro favorito "Apenas uma aposta", com Delgado deitado nos meus pés.

Olhei as horas em meu celular e me assustei quando vi que já passava das duas e meia da manhã. Guardei o livro na minha bolsa e me deitei, Delgado deitou ao meu lado, o abraçei e dormi.

Bryan: Meg! Acorda Meg!

Abri os olhos e vi meu irmão parado em minha frente, ele me entregou uma xícara de café. Eu o agradeci e lhe dei um beijo no rosto.

Meg: Vou me trocar e estou descendo.

Bryan: OK, mas não demore.

Meg: Te amo Bry! -sorri meiga

Bryan: Não começa com melação. - fez careta

Não resisti, o joguei na cama e fiz cócegas nele até nossas barrigas começarem a doer de tanto rir.

Meg: Agora desça e vá tomar seu café, vou me vestir e te levo para a escola.

Bryan é meu irmão mais novo. Moramos só eu e ele, nossa mãe morreu faz um ano e nunca conhecemos nosso pai. Sou maior de idade, então tenho a guarda dele.

Vesti meu jeans mesclado azul, uma blusa preta justa, coloquei minhas sapatilhas pretas e minhas pulseiras da sorte. Peguei minha bolsa e desci as escadas, chamei meu irmão e saímos.

Depois de deixar Bry na escola fui em direção a faculdade. Chegando lá tive o azar de esbarrar em Dillon, o garoto mais galinha e lindo de toda faculdade.

Ele me encarou e soriu malicioso, depois ficou analisando meu corpo lentamente. Revirei os olhos e fui em direção a sala de aula.

Amor entre apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora