Ooi meus amores, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim! 💙
Passei aqui só para fazer alguns comentários com vocês, como estou de férias e entediada (obrigada insônia por ajudar ainda mais com o tédio) eu pensei que talvez fosse legal ler os comentários de vocês e bom, realmente foi! Vocês são incríveis, eu amo muito vocês e ver vocês interagindo com a história me deixa muito feliz. Enfim, vamos ao que interessa, eu resoli me explicar sobre algumas coisas que ficaram bem confusas e também saber a opinião de vocês sobre algo que estou planejando.
Sem enrolar mais, vamos direto para as "explicações":
1- Jack NÃO é o pai da Megan, ou seja, ela e o Dillon NÃO são irmãos. O que aconteceu foi que quando eu fui escrever o capítulo que aparece o pai do Dillon era para eu ter colocado o nome dele como JASON, mas eu coloquei como Jack (sabe-se lá por que) e na hora de escrever o capítulo que o tio da Megan aparece (como vocês já leram não é spoiler 😜) eu esqueci que já tinha colocado Jack pro pai do Dillon e coloquei de novo. Enfim, me perdoem por isso, sei que ficou confuso e muito de vocês (se não todos) acharam que os dois eram irmãos por causa do meu descuido e peço desculpas por isso.
2- Sim, a história é curta, rápida, confusa, cheia de erros ortográficos e muitos outros problemas. Mas a verdade é que eu não estava me empenhando em si para escrever essa história. Foi uma "brincadeira", era algo para me distrair dos meus problemas reais, então eu não liguei muito pra essas coisas e no fim acabou acontecendo tudo muito rápido, as coisas ficaram confusas, misturei ideias e nomes e virou uma bagunça. Hoje paro e penso "caramba, como conseguir fazer tanta cagada em um "livro" só?". Mas de qualquer jeito eu sou extremamente grata a vocês por tudo que fizeram por mim, por cada leitura, cada curtida, cada comentário e por, mesmo com tantos erros, não terem desistido de mim e da história. Eu amo vocês infinito. 💙 (Sim, peguei essa frase do Erik Mafra que é alguém que eu admiro muitooo)
3- Bom, nunca contei para vocês, mas no final de 2016 uma editora me contatou querendo publicar o livro físico (um sonho se tornando realidade), porém eu realmente odiei esse meu livro (desculpa gente, talvez tenha quem goste e amo vocês por isso, mas eu, como autora e amante da escrita, odeio meu próprio livro por que sei que poderia ter sido mil vezes melhor se eu tivesse me empenhado de verdade) então eu não quis publicar (na verdade não dei a resposta final se publicaria ou não, mas deixa isso em off). Maas eu estava pensando em reescrever esse livro, talvez mudaria alguns personagens, a história central é a mesma, então quem leu esse vai saber o que acontece de mais importante e no final, porém teria mais história por trás de tudo isso, teria (finalmente) um "enredo". Os capítulos seriam maiores, com mais conteúdo e teriam acontecimentos que não ocorreram nesse. Enfim, eu basicamente iria pegar a base que tenho desse livro e acrescentaria algumas coisas pra ter uma história melhor e, se a editora ainda quiser publicar esse livro, quem sabe vocês não encontram ele nas prateleiras daqui um tempo? 😜 Enfim, eu queria saber de vocês o que vocês acham. Gostariam que tivesse esse "up" no livro? (Eu deixaria esse aqui e postaria o outro com mesmo nome em versão adaptada/melhorada pq mesmo eu odiando essa versão esse foi meu primeiro livro e o início da minha história aqui) Enfim, me digam o que acham, ficarei feliz em saber a opinião de vocês.
Bom babys, acho que era só isso mesmo. Qualquer coisa que vocês não entenderam ou que ficou confuso e eu não expliquei comentem ou me mandem mensagem e eu prometo que farei de tudo pra tentar explicar o que se passava na minha confusão mental no momento kkkkk Obrigada mais uma vez por tudo que vocês fizeram por mim, serei eternamente grata por isso. Amo vocês infinito. 💙
Mary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre aposta
Teen FictionTudo começou por uma aposta. Mas e se já existisse amor? Obs: irei melhorar a sinopse assim que a criatividade resolver aparecer, prometo.