Dillon
Cheguei cedo na escola e fui direto para sala de aula. Deixei minhas coisas na minha mesa e sentei na mesa da Megan para esperar ela chegar.
Quando ela entrou na sala ficou me olhando com uma cara de quem estava surpresa, ela veio na minha direção e deixou suas coisas do lado da mesa.
Meg: O que você quer?
Dill: Calma gatinha, só quero conversar.
Meg: Não enche Dillon, vai procurar suas amiguinhas capas de revista porno e me deixa em paz - ela revirou os olhos e se virou. Antes que ela pudesse sair eu agarrei o pulso dela - Me solta agora Dillon.
Dill: Desculpa, não quis te ofender.
Meg: Uau, o "grande" Dillon pedindo desculpas - ela fez aspas com os dedos.
Megan
Confesso que Dillon me surpreendeu muito quando me pediu desculpas. Ele não é disso, nunca vi ele pedir desculpas nem para os amigos.
Dillon: Olha eu não vim aqui pra discutir com você. Mas eu realmente preciso da sua ajuda. Você já deve estar sabendo que eu estou com algumas notas vermelhas em Matemática e Física - ele fez uma pausa e me olhou meio constrangido - eu queria saber se você pode me dar aula, eu posso te pagar e você escolhe o lugar e o horário. Você aceita?
Meg: Não sei não Dillon. Sua fama é conhecida em todas as escolas e faculdades da cidade. Acho que não seria uma boa ideia. Não que você vá querer ter alguma coisa comigo, nenhum garoto iria querer alguma coisa comigo. Mas isso iria estragar sua reputação de não sair com uma garota mais de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre aposta
أدب المراهقينTudo começou por uma aposta. Mas e se já existisse amor? Obs: irei melhorar a sinopse assim que a criatividade resolver aparecer, prometo.