Dillon
Fui para a escola e fiquei esperando Megan no portão, o sinal bateu e nada então achei melhor ir para a sala. Entrei e fui na direção das amigas da Meg. Puxei Mackenzie pelo braço e ela me olhou assustada.
Dill: Desculpa - abaixei a cabeça e logo voltei a olhar para ela - você viu a Megan?
Mack: Ela não vem hoje.
Dill: Por que?
Mack: A Meg disse que não está se sentindo bem e resolveu não vir na aula.
Dill: Entendi, obrigado.
Mack e as amigas ficaram me olhando incrédulas e eu sei porque, eu não era de pedir desculpas para ninguém nem de me importar com os outros. Mas eu realmente amava Megan e eu estava disposto a mudar por ela e pela minha irmã.
Fui para meu lugar e mandei várias mensagens para a Meg. As aulas acabaram e nada dela me responder, liguei umas vinte vezes e nada. Comecei a me preocupar e resolvi ir falar com o David.
Procurei ele em todas as partes mas não encontrei, por fim resolvi ir atrás do Max. Fui para a quadra e ele estava sentado em uma rodinha com as amigas da Meg e mais uns dois meninos.
Dill: MAX - gritei da porta da quadra pra que ele pudesse ouvir.
Acenei para ele vir até aonde eu estava e ele assentiu. Depois de se despedir e pegar a mochila veio na minha direção.
Max: Aconteceu alguma coisa?
Dill: Mandei várias mensagens e liguei várias vezes para a Meg e nada. A Mackenzie disse que ela não estava se sentindo bem. Estou preocupado.
Max: Vou ligar para ela.
Max pegou o celular e discou o número da Meg e nada, ele tentou mais três vezes antes de desistir totalmente disisperado.
Max: Ela não está atendendo, ela sempre me atende. Não caiu na caixa postal, então ela tem bateria. Aconteceu alguma coisa.
Dill: Melhor irmos para a casa dela ver o que aconteceu.
Max assentiu e saímos correndo feito dois loucos em direção a casa da Meg. Chegamos lá e tocamos a campainha, nada. Tentei abrir a porta mas estava trancada.
Derrepente Delgado começou a uivar e a latir feito louco, os desesperamos. Corremos até o fundo e tentamos abrir, trancada. Mas que droga!
Max: Já sei! - ele se abaixou e pegou uma chave que estava em baixo do tapete - Megan já havia me falado dessa chave e eu já tinha visto aonde ela a guardava.
Max destrancou a porta e entrou ma frente. Ele prendeu Delgado no canil, aquele cachorro parecia mais um lobo e por incrível que pareça ele era dócil com o Max.
Entrei assim que vi Delgado preso. Abrimos a porta e fomos em direção a sala, a TV estava ligada então resolvi desligar, quando me virei quase surtei.
Dill: MEGAN - gritei desesperado e sem saber o que fazer. Não conseguia conter as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre aposta
Fiksi RemajaTudo começou por uma aposta. Mas e se já existisse amor? Obs: irei melhorar a sinopse assim que a criatividade resolver aparecer, prometo.