27° Capitulo

8.3K 446 11
                                    

Megan

Não lembro de quase nada, só lembro que estava em casa e depois acordei em um quarto no hospital. Uma infermeira me explicou o que acorreu e disse que iria me dar um remédio para que eu dormisse, eu assenti e ela aplicou o remédio direto na minha corrente sanguínea.

Acordei algumas horas depois. Não tinha ninguém no quarto, alguns minutos depois alguem abriu a porta e eu fingi estar dormindo. Não precisava nem ver para saber que era o Dillon. Eu reconhecia seu perfume de longe.

Ele sentou em uma poltrona que tinha do lado da cama e ficou me fazendo cafuné.

Dill: Oi ruivinha. Sei que está dormindo e provavelmente não vai me ouvir, só queria dizer que te amo muito pequena. Lembro da gente brincando no balanço quando eramos pequenos. Eu te amava - fez uma pausa - mas depois você mudou de cidade e quando voltou estávamos diferentes de antigamente. Achei que eu já tinha te esquecido, mas depois de começar a conversar com você de novo percebi que ainda te amava - percebi pelo seu tom de voz que ele estava chorando - sabe, eu vou te dizer uma coisa e sei que vou ter que repetir quando você acordar, provavelmente você irá me odiar por isso. Mas preciso te contar, não quero que você descubra por outra pessoa. Eu apostei com meus amigos que ficaria com você, tudo era uma aposta no início, mas depois das coisas que você me disse e das coisas que a Mih me disse eu percebi que vocês estavam certas. Eu retirei a aposta antes de te beijar, eu não quero ficar com você por causa de uma aposta, quero ficar com você porque te amo princesa.

Meg: Tudo bem, eu já sabia. Allan e Millena haviam me contado. Também te amo grandão.

Dill: Ruivinha - deu um sorriso enorme e lindo - você está acordada. Como está se sentindo? Está melhor? Espera, você já sabia e mesmo assim aceitou namorar comigo?

Meg: Calma - ri - uma coisa de cada vez. Estou me sentindo bem. Sim, Millena me contou o que você sentia e me contou as coisas que ela leu no seu caderno e o Allan me contou da aposta e também me contou que você havia encerrado essa aposta porque me ama.

Dillon abriu um sorriso enorme e me deu dois selinhos. Ele se deitou do meu lado na cama e eu apoiei a cabeça em seu ombro, ele ficou mexendo no meu cabelo. Pouco depois me afastei e olhei em seus olhos, me perdi naquele olhar, seus olhos eram de um azul intenso e hipnotizante. Dill também pareceu se perder em meu olhar.

Dillon

Eu e Megan ficamos olhando um nos olhos do outro, estávamos perdidos em nossos olhares. Ficamos assim, apenas nos olhando sem dizer nada por cerca de dez minutos até que Max entrou no quarto.

Dill: Vou deixar vocês conversarem sozinhos - fui em doreçãl a porta.

Max: Dillon espera - parei de andar e me virei em sua direção - não vou conseguir fazer isso sozinho. Me ajuda?

Dill: Sim.

Contamos tudo para Megan, ela chorou um pouco e abraçou Max. Eles fixaram uns cinco minutos abraçados. Depois de se soltarem ficamos conversando.

O médico entrou no quarto e avisou que Megan teria alta no otro dia de manhã pois havia melhorado muito depois da transfusão de sangue. Ele me disse que eu poderia dormir lá com ela se quisesse, assinti e perguntei se teria algum problema se minha irmã também dormisse lá.

Dr. Douglas disse que não havia problema. Assim que ele saiu liguei para Millena, expliquei a história inteira e Mih ficou feliz em saber que eu e Meg estávamos namorando.

Max disse que poderia buscar Mih lá em casa e eu assenti. Ele se despediu da Megan com um beijo na bochecha e depois disse que iria para casa pensar um pouco no que aconteceu.

Mih chegou no hospital cerca de quarenta minutos depois, Max havia deixado ela lá e ido direto para casa. Millena, Meg e eu ficamos conversando por duas horas até que Meg pegou no sono.

A ajeitei em meus braços e fiquei fazendo cafuné nela, estava me sentindo muito bem, a sensação de paz que Meg me proporcionava era enorme e eu amava aquilo.

Mih dormiu pouco depois de Meg. Fiquei mais alguns minutos olhando as duas pessoas mais importantes na minha vida dormirem, pouco depois acabei pegando no sono também.

Amor entre apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora