20° Capitulo

8.9K 584 79
                                    

Megan

Voltei para minha carteira peguei minha bolsa e fui ao refeitório. Me despedi das minhas amigas e de Max. Quando fui me despedir do David ele me abraçou forte e não queria me soltar.

Meg: Me solta David, eu tenho que ir.

David: Não, nai voou te largar pirralha. Você não vai ir embora.

Meg: Me solta logo, preciso ir embora. Não me obrigue a chamar o Delgado e você sabe que tem como eu fazer isso com o APP que eu baixei.

David: Okay, já soltei - me largou e se afastou um pouco - faz qualquer coisa mas não chama aquele monstrinho.

Meg: Não fala assim dele - ri - bom tenho que ir, tchau meus amores.

Cheguei no portão e Dillon estava encostado em um banco na pracinha da frente. Ele estava com uma bermuda azul escura e uma blusa cinza com um tênis também cinza.

Fui na direção dele e Dillon sorriu constrangido, mesmo com vergonha seu sorriso era lindo.

Dill: Só vou ligar para Millena e nós já vamos.

Meg: Okay. Quem é Millena? É a garota que você está ficando agora?

Dill: Não - riu - Millena é minha irmã mais nova. Eu preciso avisar pra ela que vou para sua casa estudar se não ela vai ficar me ligando a cada cinco minutos para saber aonde estou. As vezes ela parece minha mãe.

Meg: Entendi. Pode ligar pra ela que eu te espero.

Dillon

Liguei para Mih e avisei que iria para casa da Megan estudar.

"Mih vou estudar na casa da Megan, não me espere para o almoço e não sei que horas eu volto."

"Megan não é aquela garota que você foi afim quando era pequeno?"

"Não enche pirralha, mas simé ela. Vamos almoçar e depois vou estudar na casa dela. se come direito e se cuida"

"Okay, okay. E juízo ehn. Te amo chato, beijos"

"Também te amo pirralha, beijos."

Megan me encarou e sorriu, que sorriso lindo. Seus olhos azuis brilhavam e ela retirou uma mecha de seu cabelo que caiu sofre seu rosto e o prendeu.

Dill: O que foi? Por que está me olhando assim?

Meg: Por nada, só achei fofo o jeito que você se preocupa com sua irmã. Não parece o Dillon que todos conhecem.

Dill: Eu nem sempre fui esse Dillon, eu era um garoto totalmente diferente desse que todos conhecem. Outra hora te conto essa história, agora é melhor irmos porque vai começar a chover.

Tarde de mais, a chuva despencou e nos encharcou. Megan saiu correndo na direção da casa dela e eu a segui. Chegamos lá, ela abriu a porta e nós entramos.

A casa dela era linda, cheia de fotos e desenhos espalhados por todo lado. Não sei como descrever, mas a casa dela era incrivelmente linda. Em cada canto dava para perceber que tinha um toque pessoal dela.

Megan me guiou até o banheiro do segundo andar. Ela saiu e me deixou sozinho lá, tirei a camisa e a torci na pia. Megan chegou e ficou me olhando paralisada, sorri e as bochechas dela coraram.

Meg: Aqui - me estendeu uma toalha - acho que posso encontrar alguma roupa do meu irmão que sirva em você - ele assentiu.

Megan saiu e voltou com uma roupa do seu irmão. Ela colocou as roupas em cima da pia e se virou para sair. Antes que pudesse sair eu segurei seu pulso.

Meg: Algum problema?

Dill: Não - a puxei para perto de mim - só queria te perguntar um coisa - sorri meio constrangido e abaixei a cabeça.

Meg: O que? Pode falar - ela levantou meu rosto com o polegar e me olhou fixamente.

Eu a abraçei e beijei seu pescoço. Ela tentou sair mas eu a segurei e prendi contra a parede.

Dill: Não vou te forçar a nada. Sei que você vai achar estranho e que provavelmente não vai acreditar em mim, mas preciso te contar uma coisa.

Amor entre apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora