19° Capitulo

9.1K 570 20
                                    

Megan

Acordei com meu despertador tocando. Levantei fiz minhas higienes pessoais, coloquei uma blusa branca larga, uma calça jeans preta justa e uma sapatilha preta. Peguei minha bolsa e desci.

Comi uma maça e fui ao quintal. Brinquei um pouco com Delgado e o deixei para dentro de casa, pois estava armando uma baita chuva. Depois de conseguir acalmar Delgado peguei minha bolsa que estava no sofá e sai.

Dillon estava parado no portão d a minha casa junto com Max. Os dois conversavam animados e assim que sai me olharam e sorriram. O sorriso do Max era aconchegante, como se ele fosse meu irmão, o do Dillon era um sorriso simpático e alegre. Okay, isso me assustou muito.

Meg: Oi - disse cumprimentando Max com um beijo na bochecha.

Max: Oi riuva.

Dill: Não vai me comprimentar? - fez bico. Não aguentei, tive que rir da sena - o que foi? - fez uma careta.

Meg: Oi - disse dando-lhe um beijio na bochecha.

Max: Eu tenho que pegar uma coisa ali em casa, vocês podem ir na frente, na escola a gente se encontra.

Dill: Okay - sorriu de canto. Esses dois estão tramando alguma coisa pensei - vamos indo então Meg? Posso te chamar de Meg?

Meg: Vamos, pode sim.

Dillon

Eu estava disposto a tentar mudar meu jeito e a provar pra todo mundo que eu não sou o canalha que todos pensam de mim. Eu estava fazendo isso pela minha irmã, mas confesso que Megan tinha sua parcela de culpa pela mina mudança.

Dill: Encontrei seu caderno e resolvi guardar para te devolver - disse entregando o caderno a ela.

Meg: Obrigada - sorriu de lado. Seu sorriso era lindo - você leu?

Dill: Não vou mentir para você, li um pouco, você escreve muito bem e seus desenhos são incríveis.

Meg: Obrigado - suas bochechas coraram.

Passamos o resto do caminho conversando. Impressionante como a conversa fluía entre nós dois. Chegamos rápido na escola e fomos para a sala, continuamos conversando até que o sinal bateu.

Fui para minha mesa e fiquei olhando para Meg, seu cabelo ruivo perfeitamente ondulado batendo no meio de suas costas a deixava mais atraente ainda.

As aulas passaram rápido e quando bateu o sinal para irmos embora Megan veio até a minha mesa.

Meg: Hoje tenho tempo livre depois do almoço. Se quiser ir estudar me avisa.

Dill: Com uma condição - ela me olhou sem entender nada - você aceita almoçar comigo?

Meg: Pode ser - fez uma pausa e encarou o chão, pouco depois voltou a me olhar - depois do almoço podemos ir estudar lá em casa.

Dill: Por mim tudo bem, vou pegar minhas coisas e te espero no portão.

Meg: Okay.

Amor entre apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora