4° Capitulo

12.9K 833 38
                                    

Megan

Me distrai tanto com meus desenhos a ponto de não perceber que as aulas acabaram, só me dei conta disso quando David colocou a mão no meu ombro.

David: Vamos? - sorriu - estou morrendo de fome. Que tal irmos almoçar juntos?

David é meu primo e está sempre comigo. Ele é um ano mais velho e sempre me protege e ajuda quando preciso. Fomos criados juntos e nos conhecemos desde quando nascemos.

Meg: Vamos - sorri - o que acha de irmos ao Pierre?

David: Ótima escolha - riu.

Meg: Então vamos logo, estou morrendo de fome.

Saímos da sala e fomos em direção a cantina chamar minhas amigas para irem com a gente. Elas recusaram, disseram que tinham algumas coisas para resolverem e não poderiam nos acompanhar.

David e eu nos despedimos e fomos para o Pierre. Encontramos Dillon e seus amigos no portão da escola, eles me olharam e susurram alguma coisa depois Dillon sorriu malicioso.

Dillon

Eu estava conversando com meus amigos quando Megan passou por nós abraçada em seu primo.

Math: Dill já descobriu alguém para te ajudar com matemática e física?

Dil: Acabei de achar.

Ry: Você sabe que ela nunca vai aceitar te dar aulas neh? - disse seguindo meu olhar.

Math: Te pago duzentos reais se você conseguir convencer a ruivinha a te dar aulas.

Ry: Vou aumentar essa aposta. Te dou duzentos reais e minha moto se você conseguir ter aula e ficar com ela - balançou as chaves na minha cara para me provocar.

Dill: Ry é melhor você pedir outra moto pro seu pai, porque essa aposta já ta ganha. Você sabe que eu tenho qualquer garota que eu quiser.

Math: Mas você sabe que a Megan te odeia e que o primo dela é muito protetor e ciumento.

Ry: Boa sorte, você vai precisar.

Dill: Não preciso de sorte. Vocês vão ver. Eu vou ficar com ela, melhorar minhas notas e ainda vou ganhar uma grana extra e uma moto.

Amor entre apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora