Megan
Fiquei paralisada com a pergunta dele, eu não esperava isso. A gente se conhecia a muito tempo e apesar de termos nos distanciado bastante desde o ano passado, nós sempre fomos apaixonados um pelo outro.
Meg: Sim - ele sorriu e me beijou.
Levei Dillon até a porta de casa e ele se dispediu com um selinho. Depois que ele foi embora eu fui para meu quarto, tomei !meu banho e coloquei uma calça e uma blusa de frio.
Resolvi ir assistir TV, fiquei trocando de canal até que resolvi assistir um filme qualquer que estava passando na HBO. Max me ligou, ficamos conversando por cerca de três horas.
Já eram 23 horas quando resolvemos ir dormir. Desliguei, fui npara meu quarto e coloquei meu pijama, deitei na cama e logo dormi. No outro dia acordei mal disposta e resolvi não ir para a escola.
Mandei mensagem para a Mack avisando que não iria para a faculdade.
"Mack, avisa as meninas, ao David e ao Max que eu não vou hoje. Não estou me sentindo bem."
"Okay. O que você tem amiga?"
" Não é nada sério, só não estou muito bem disposta. Não se preocupa amiga."
Na verdade nem eu sabia o que eu tinha, só sabia que não estava me sentindo nada bem. Achei melhor ir comer alguma coisa. Desci e fui até a cozinha, fiz um sanduíche e fui para a sala.
Sentei no sofá e comi, me levantei para ir colocar o prato na pia, assim que fiquei de pé tudo começou a girar e derrepente ficou tudo preto. Apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre aposta
Teen FictionTudo começou por uma aposta. Mas e se já existisse amor? Obs: irei melhorar a sinopse assim que a criatividade resolver aparecer, prometo.