Dillon
Fiquei um bom tempo digerindo o que Megan me falou, confesso que fiquei morrendo de raiva e pensei em desistir das aulas, mas eu realmente precisava. Droga! "Lembra da aposta Dillon, lembra da aposta. Depois que você vencer não vai mais precisar nem olhar na cara dessa ruiva metida" pensei comigo mesmo.
Voltei para a sala aonde meus amigos estavam bebendo e conversando com umas garotas novatas. Vi que Allan estava na varanda com Sophie e resolvi não atrapalhar.
O pessoal começou a jogar verdade ou consequência, como não tinha nada melhor para fazer eu me juntei a eles. Laís girou a garrafa e caiu apontada para mim.
Laís: Verdade ou consequência?
Dill: Verdade.
Laís: Você ficaria de novo com a Gaby?
Eu sabia que Gaby com certeza tinha pedido para algumas das amigas dela perguntarem isso. Nós ficamos uma vez ano passado e desde então ela pegava no meu pé, mas era diferente das outras meninas, ela era obcecada por mim.
Dill: Não. Eu não fico mais de uma vez com uma garota e mesmo se ficasse eu não ficaria de novo com a Gaby e todo mundo sabe disso.
Gaby me olhou para mim e riu. Achei estranho mas ignorei. O jogo continuou e pouco depois vi Gaby sair da sala quase chorando e não foi por nada do que eu disse, foi por algo que o Jake disse.
Como assim? Desde quando a Gaby se importa com o que o Jake fala? Desde quando ela perdeu sua obceção por mim? O que está acontecendo, a Megan me detesta, a Gaby não é mais obcecada por mim, a Julline não quis ficar comigo. Isso é um pesadelo? O mundo está ficando louco só pode, se não é o mundo sou eu.
Fiquei intrigado com as coisas que aconteceram. Resolvi ir para casa e esquecer essa festa. "As meninas enlouqueceram, só pode ser isso" pensei mais uma vez.
Cheguei em casa e todos já estavam dormindo, fui para o quarto tomei banho e me deitei. Fiquei alguns minutos encarando o teto e apaguei. Eram duas e meia quando minha irmã bateu na porta do meu quarto.
Mih: Posso entrar?
Dill: Pode sim - disse ainda acordando - aconteceu alguma coisa?
Mih: Perdi o sono e não tem nada para fazer.
Dill: Ai resolveu vir me perturbar é pirralha? - fiz careta e dei espaço para ela se deitar comigo.
Mih: Foi - riu - queria dormir aqui com você, faz tempo que a gente não faz isso - fez bico - desde que mamãe largou a gente e foi morar fora do país você está distante, sempre com uma garota diferente, nunca te vejo com a mesma garota duas vezes, o que está acontecendo? Sei que você não é assim. Dill você sempre foi um cara fofo, educado e inteligente, nunca foi de fazer essas coisas, mas de dois anos para cá você mudou. Está se distanciando até de mim - percebi que ela estava prestes a chorar.
Realmente, depois que nossa mãe nos abandonou eu mudei muito. Minha irmã tinha razão, eu não era de fazer as coisas que estava fazendo e realmente estava me distanciando dela.
Dill: Sabe pequena - ela apoiou a cabeça no meu ombro como sempre fazia - acho que pegueui trauma desde que a mamãe nos deixou. Tenho medo de me envolver e a garota me abandonar, por isso nunca fico mais de uma vez com a mesma garota - ela sentou na cama e ficou me olhando incrédula - não gosto de me envolver e é por isso que você não vai me ver com a mesma pessoa mais de uma vez.
Ela me encarou por alguns minutos e balançou a cabeça negativamente. Se levantou e foi em direção a porta sem dizer nada. Abriu a porta e ficou parada de costas para mim com a cabeça abaixada.
Mih: Nem todas as garotas são como sua ex e isso não é motivo para você sair por ai brincando com os sentimentos das garostas - as vezes minha irmã não parecia ter 16 anos - e não use o fato da mamãe ter nos abandonado como desculpa para as coisas erradas que você faz - percebi que ela estava chorando e isso me doeu por dentro - sabe Dillon, um dia você vai sofrer por causa dessas suas atitudes e apostas bestas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre aposta
Teen FictionTudo começou por uma aposta. Mas e se já existisse amor? Obs: irei melhorar a sinopse assim que a criatividade resolver aparecer, prometo.