2° Capitulo

16K 929 32
                                    

Dillon

Eu estava tranquilo indo encontrar meus amigos quando uma das amigas da namorada do Allam esbarrou em mim.

Estudei na mesam sala que ela ano passado, mas nunca prestei muita atenção nela, talvez fosse porque ela só usava roupas largas e estranhas. Mas agora ela está diferente, usando roupas justas e provocantes.

Confesso que gostei muito dessa mudança, fiquei olhando o corpo dela por uns dez segundos. Quando ela percebeu que eu a encarava revirou os olhos e saiu. Dei de ombros e fui falar com meus amigos

Ry: Eae mano - Ryan me comprimento com um toquinho que inventamos dois anos atrás.

Dill: Eae - respondi enquanto continuava encarando Megan.

Math: Ela está diferente - disse seguindo meu olhar.

Dill: Quem? - parei de encarar Megan e voltei minha atenção para meus amigos.

Math: Quem você acha? - riu - A Megan, ela está diferente, mais bonita e com um corpo de enlouquecer.

Dill: Ela mudou um pouco - dei de ombros.

All: Perdi alguma coisa? - perguntou se juntando a nós e puxando Sophie para um beijo.

Dill: Nada de interessante.

O sinal tocou e fomos para a sala. Entrei e me sentei no fundo junto com meus amigos. Fiquei olhando Sophie para ver aonde ela iria se sentar, como o previsto ela se sentou ao lado de Megan e eu pude ficar observando a ruiva que agora está mais bonita e provocante.

Eu tentei prestar atrenção na aula, mas por mais que eu quisesse, não conseguia parar de olhar as meninas novas e para minha surpresa acabava encarando Megan o tempo todo.

Megan

A aula estava um tédio e comecei a ficar com sono, então resolvi desenhar um pouco. Quando estava prestes a desenhar Jú me cutucou e me passou um pedaço de papel, nele estava escrito:

"Parece que Dillon gostou da sua mudança. Eu disse que você ficaria mais bonita e atraente se mudasse seu estilo. Você é linda minha ruiva chata. Kkkk"

Olhei para trás e vi que Dillon estava me encarando. Desviei o olhar quando ele percebeu que eu o estava encarando também. Voltei a atenção para meu desenho e me desliguei de tudo.

Amor entre apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora