10° Capitulo

9.7K 648 16
                                    

Megan

O sinal tocou e Dillon entrou na sala seguido por seus amigos. Não pude evitar e o segui com o olhar até que ele se sentou em sua mesa e olhou na minha direção, desviei rapidamente o olhar e senti minhas bochechas corarem.

A aula estava entediante e cansativa como sempre. Nada de diferente, a professora ditava a matéria os alunos copiavam. Tinha tudo para ser um dia normal de aula, até que a professora me chamou na mesa dela.

Meg: Está tudo bem? Fiz algo de errado?

Sara: Está tudo ótimo - sorriu meiga, confesso que isso me assustou ainda mais. Ela não era de dar confiança para os alunos, muito menos sair sorrindo para eles - queria pedir sua ajuda, chegou um professor novo aqui na escola, ele da aulas de música e artes. Como eu sei que você ama desenhar e tocar e conheçe todos os locais da faculdade, queria que você mostrasse as instalações da faculdade para ele e o ajudasse a achar uma sala adequada para cada aula. Você pode me ajudar?

Meg: Claro que posso - sorri.

Voltei para minha cadeira arrumei minhas coisas e fui em direção a porta. Assim que sai da sala senti alguém me puxar pelo pulso.

Dillon

Achei estranho a professora chamar a Megan na mesa dela e logo depois a ruiva sair da sala. Pedi para ir beber água e assim que Fechei a porta puxei Megan pelo pulso.

Ela ainsa estava perto da sala, então a puxei até um espaço que tem entre o ebedouro e a parede para que ninguém nos visse. Ela me olhou confusa.

Meg: O que você quer? Solta meu pulsa, você está me machucando.

Dill: Desculpa. Só achei estranho a Sara te chamar na mesa dela e logo depois você sair da sala.

Amor entre apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora