5° Capitulo

12.9K 768 19
                                    

Megan

Chegamos ao Pierre e nos sentamos na mesa de sempre. Rick logo veio nos atender.

Rick: O mesmo de sempre? - sorriu de lado. Eu amava quando ele fazia isso, seu sorriso era lindo.

David: Sim, por favor.

Pouco tempo depois Rick chegou com dois copos de suco de laranja, e duas saladas. David e eu comemos nossa salada e assim que terminamos Rick nos trouxe nossos sanduíches.

Terminamos de comer e ficamos mais uns vinte minutos conversando. David me contou que terminou com sua namorada, porque ele a viu beijando outro garoto.

Meg: Ela é uma vaca. Nunca fui com a cara dela. Mas não se preocupa priminho, logo você encontra outra menina, uma melhor do que ela - sorri - você é lindo, legal, fofo e super inteligente. Não vai demorar muito para você encontrar uma menina que te ama pelo o que você é - o abracei e sorri meiga.

David: Obrigada pantera - riu. Ele me deu esse apelido quando tínhamos 8 anos depois que eu arranhei a cara de uma garota que estava me irritando. - mas e você? Não está afim de ninguém?

Meg: Não enche - revirei os olhos - não tenho tempo para me apaixonar, cuidar do meu irmão, da casa, de você e ainda estudar me consome muito tempo.

Ele fez uma careta e pediu a conta. Pagamos e fomos embora, ainda tinha muita coisa para fazer. O aniversário de David era na semana que vem e eu prometi o ajudar com a organização da festa.

Ele me pediu para cuidar do design da festa e para que eu fizesse alguns desenhos em telões para espalhar pela festa. Confesso, achei que fosse me dar menos trabalho, mas isso estava consumindo todo meu tempo.

Apesar de tudo eu não ligo, amo desenhar e fazer os painéis para o aniversário do meu primo estava sendo bem divertido e pelo menos assim eu não pensava muito na morte da minha mãe e nem no meu pai que nuca conheci.

Dillon

Depois de ficar mais meia hora conversando com meus amigos fui para casa. Chegando lá meu pai estava sentado na sala com uma cara de quem não estava de bom humor.

Passei por ele e subi as escadas, quando cheguei no meu quarto tive uma baita surpresa. Meu skate, minha TV, meu computador, tudo havia sumido. Desci correndo e fui em direção ao meu pai.

Dill: Cadê as minhas coisas? - perguntei irritado.

Jack: Suas coisas estão confiscadas até suas notas melhorarem. E é melhor você pensar em um jeito de fazer isso logo, se suas notas não aumentarem você não irá viajar com seus amigos.

Dill: Mas pai, estamos organizando essa viagem a meses.

Jack: Não me interessa. Se suas notas não melhorarem você não vai - disse rígido e saiu para trabalhar.

Dill: Droga! - resmunguei.

Estou ferrado, não vou conseguir aumentar minhas notas sozinho. Não sei se Megan vai aceitar me dar aulas. Não posso e não vou perder a aposta. Megan será um desafio, mas eu sempre tive todas as garotas que eu quis e com ela não vai ser diferente. Vou vencer essa aposta e provar que consigo ficar com qualquer garota que eu quiser.

Amor entre apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora