12° Capitulo

9.4K 645 77
                                    

Megan

Não sei porque, mas o que o Dillon me disse me irritou muito. Confesso que fiquei magoada também, não aguentei, falei muita coisa que devia ter guardado pra mim e acabei chorando.

Sai correndo pelo corredor sem rumo, só parei quando esbarrei em um homem alto, devia ter uns 45 anos, moreno de olhos verdes.

Meg: Desculpa - abaixei a cabeça com vergonha.

Jack: Não tem problema. Sou o novo professor de música e arte, meu nome é Jack, prazer.

Meg: Prazer, sou a Megan. A Sara pediu para que eu te mostrasse a faculdade e te ajudasse a escolher a sala perfeita para suas aulas - respondi ainda de cabeça baixa.

Jack: Você está bem? - ele levantou meu rosto e enxugou minha bochecha com as costas da mão - que tal tocarmos um pouco lá na quadra, não tem ninguém lá e tenho certeza de que você vai se sentir melhor.

Assim que Jack olho nos meus olhos ele paralizou, como se estivesse vendo um fantasma. Logo depois ele retomou a consciência e me puxou até a sala dos professores.

Jack pegou dois violões e fomos em direção a quadra. Estava vazia, ficamos um bom tempo lá tocando, cantando e conversando. Ele quis saber sobre minha família, acabei contando tudo para ele. Não sei ao certo, mas algo nele fez com que me sentisse bem.

O sinal bateu e fomos andar pela faculdade, eu mostrei para ele todas as instalações. Por fim decidimos pela minha sala favorita, ela ficava no ultimo bloco da faculdade e ninguém além de mim ia lá. Eu havia colado vários desenhos que eu fiz nas paredes.

Jack pareceu gostar dos meus desenhos. Ficamos conversando mais um pouco e logo depois saímos e fomos cada um para o seu lado.

Amor entre apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora