13° Capitulo

9.1K 604 9
                                    

Dillon

Não vi a Megan o resto do dia. Fiquei com medo dela não querer me dar mais aulas, não me preocupei pela aposta, mas sim porque precisava muito dessas aulas.

As aulas acabaram e quando estava indo embora vi que tinha um caderno em baixo da mesa de Megan, peguei e guardei na minha mochila.

Fique no portão na esperança de ver Megan de novo e pedir desculpa, mas ela não apareceu. Já era uma e meia, resolvi ir para casa antes que meu pai me xingasse pelo meu atraso.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto. Joguei minha mochila de lado e pulei na cama. Minha curiosidade estava me matando então resolvi ver o que tinha no caderno da Megan.

"Uau" foi a única coisa que consegui dizer. Megan escrevia muito bem, eu fiquei lendo a letra das suas músicas e vi alguns de seus desenhos. Ela tem talento.

Parei de ler assim que ouvi alguém andando no corredor na direção do meu quarto. Escondi o caderno e fingi estar deitado estudando.

Mih: Oi maninho, vim ver se você quer comer alguma coisa. Faz mais de uma hora que você chegou e vi que não comeu nada.

Fiquei feliz de ver que era Millena, minha irmã mais nova. Ela era a unica que se importava de verdade comigo e eu amo ela.

Dill: Oi pirralha, eu quero sim, não comi nada hoje. Quer um sanduíche?

Mih: Só se for do Burguer Grill.

Peguei o telefone fixo e liguei noi Burguês Grill, pedi dois sanduíches. Desci com minha irmã, ficamos vendo TV abraçados. O lanche logo chegou, eu paguei o entregador e entrei com os lanches.

Devoramos o sanduíche, levei as coisas para cozinha e voltei para sala. Deitei no colo na Mih e ela ficou fazendo cafuné em mim, acabei pegando no sono.

Amor entre apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora