22° Capitulo

8.5K 547 74
                                    

Megan

Dillon me levou até o hospital mais próximo, demoramos cerca de quinze minutos para chegar lá. Logo fui atendida, o médico era simpático, disse que não era nada grave mas que teria que dar ponto.

Levei três pontos, mas apesar de tudo não estava mais doendo. Voltamos para minha casa e eu prendi Delgado no quintal.

Dill: Seu braço ainda está doendo?

Meg: Não. Vamos estudar? Tem atividade avaliativa depois de amanhã.

Dill: Vamos. Mas antes que tal comermos algo? Estou morrendo de fome, a gente ainda não almoçou.

Meg: não estou com muita fome, mas pode ser. Que tal pedirmos um lanche?

Dill: Por mim tudo bem.

Dillon pediu os lanches e pouco depois o entregador chegou. Comemos nosso lanche, eu realmente não estava com muita fome, na verdade fazia uns três dias que não sentia fome.

Dillon

Depois de comer eu e Megan fomos para seu quarto estudar. O quarto dela era totalmente diferente do que eu pensei que fosse.

A parede era pintada em um tom de azul claro, tinha um guarda roupa branco com detalhes em azul e preto, uma escrivaninha, prateleiras com vários livros, um violão e um teclado no outro lado do quarto, três skates, uma cama de casal e um tapete ao lado da cama.

Ficamos deitados no tapete estudando física, ela explicava muito bem, depois me passou alguns exercícios e eu respondi rapidamente. Ela corrigiu e por incrível que pareça só errei três questões.

Estava tarde e resolvi ir embora. Quando estava no corredor vi a porta d um quarto aberta e entrei, Megan veio atrás de mim.

Meg: Esse é o quarto do meu irmão - ela fez uma pausa e encarou o chão - bom, na verdade ele não é bem meu irmão. Minha mãe o adotou e ano passado descobrimos que na verdade ele é filho de sangue da atual mulher do meu tio - ela estava quase chorando - nós não contamos para ele ainda, decidimos deixar ele na casa do meu tio nessas férias para ele ir se acostumando e depois vamos contar para ele.

Dill: Meg sinto muito - a abraçei.

Meg: Está tudo bem - forçou um sorriso - eu sei que vai ser melhor para ele e assim eu terei mais tempo para me dedicar a faculdade.

Dill: Meg você vive estudando, tem que se distrair um pouco.

Meg: Eu sei - sorriu.

Dill: Que tal irmos a uma festa amanhã?

Meg: Amanhã é o aniversário do meu primo, não posso faltar. Quer ir comigo?

Dill: Com uma condição - falei sério.

Meg: Qual?

Me ajoelhei em sua frente, não me importei em pensar se era cedo de mais, eu amava Megan fazia anos e a única coisa que eu queria era ficar com ela.

Dill: Quer namorar comigo?

Amor entre apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora