Megan
Contei tudo o que tinha acontecido para minhas amigas e elas ficaram me olhando pasmas.
So: Então quer dizer que o Dillon te pediu ajuda com Matemática e Física e ainda te pediu desculpas? - fez uma cara de quem não estava acreditando - não esperava isso dele - riu.
Meg: Pois é, nem eu.
David me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço.
David: Não esperava o que? De quem?
Mack: O Dillon pediu para a Meg das aulas pra ele.
David: Como assim? - ele me virou para que pudesse me olhar nos olhos - você disse que não neh?
Meg: Eu aceitei. Ele parecia realmente precisar de ajuda e me prometeu não tentar nada comigo.
David: Eu não confio nele - fez uma cara séria.
Juh: Relaxa David. A Meg sabe se cuidar e ela avisou pro Dillom que se ele tentar alguma coisa ela vai parar com as aulas. E ele deve realmente estar precisando dessas aulas para ter agido da forma como agiu.
David: Tudo bem - forçou um sorriso - agora vou para minha sala, o sinal já vai bater - me deu um abraço e um beijo na testa e saiu.
Dillon
Depois de falar com Megan fui para o portão da escola me encontrar com meus amigos.
All: Eaw? Como foi lá com a ruivinha?
Dill: Ela aceitou me dar aulas - me gabei.
Ry: Mas a aposta ainda não ta ganha. Você ainda tem que ficar com ela - me provocou.
Dill: Eu vou ficar com ela. Essa aposta já está ganha, eu vou provar para todo mundo que eu posso ter a garota que eu quiser e vou fazer isso ficando com a garota que mais me odeia, a Megan.
All: Isso é o que vamos ver - riu - mas não esquece do que te falei ontem.
Dill: Não começa com esse papo besta de novo - dei um soco em seu braço - não vou me apegar, não me apego em ninguém e você sabe bem disso.
All: Se você diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre aposta
Teen FictionTudo começou por uma aposta. Mas e se já existisse amor? Obs: irei melhorar a sinopse assim que a criatividade resolver aparecer, prometo.