Escrita com meu amor ThalyaVieyra mais uma loucura compartilhada... obrigada amor... te quero...
Ela desceu do carro como a rainha que era, seus longos cabelos balançando ao vento e ela parou olhando para a fachada do edifício que era seu, todo seu, foi tão difícil chegar ali onde chegou mais tinha alcançado o seu intuito e hoje era a melhor estilista do país uma rainha a dona do seu império, ela sorriu e viu um carro que freiou atrás a um centímetro de bater em sua perna, ela se virou e viu ele com o sorriso indigente lhe olhando através do para brisa, maldita hora que seu marido vendeu as suas ações e ele as comprou, ela viu ele descer retirando o óculos de sol de uma das melhores marcas do mundo.
Victoria: ia me atropelar senhor Ferrer?- falou com raiva sem deixar de avaliar aquele sorriso de cafajeste sem vergonha.
Dionísio: eu jamais faria isso com uma deusa feito você- ele tinha um sorriso safado nos lábios havia comprado as ações do marido dela apenas para poder vê-la sempre já que era um homem muito rico e muitas vezes nem costumava ir para o trabalho mais esse ele ia sempre porque só assim tinha sua Vênus por perto.
Victoria levantou a cabeça e torceu a boca, Osvaldo tinha vendido a sua parte das ações para comprar um teatro e ela como era uma mulher boba e apaixonada e já que não iam bem no casamento a tempos quis fazer os gostos dele, e esse calor que sentia sempre que via aquele maldito Lúcifer lhe fazia sentir culpada e fazer os gostos do marido, ela tinha certeza que o ferrer era Lúcifer encarnado, era bonito demais para ser o diabo e mal de mais para ser um anjo, ele era caído... com certeza ou um demônio, por que ele tinha cara e sorriso de homem malvado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Pecador✅
FanfictionPra lá de erótico... Quem é quem nessa história? leve-me pelo caminho do pecado e lhe direi se serei uma anja caida no mais absoluto prazer que tudo em você me proporciona... Sandoval y Ferrer... Quem será o anjo quem será o Demônio... uma doce ving...