¿Anja/Demônio?16

601 40 2
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Dionísio: você está com sorte porque eu sei fazer alguma coisa- ele riu- eu vou me trocar, você me espera?

Continua...

Victoria: vá, eu te espero na piscina- ela saiu sem esperar resposta retirou a parte de cima do biquíni e deixou na escada e saiu para a parte de fora era tudo tão lindo que ela decidiu comprar aquele lugar não importava quanto custasse, quando sa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria: vá, eu te espero na piscina- ela saiu sem esperar resposta retirou a parte de cima do biquíni e deixou na escada e saiu para a parte de fora era tudo tão lindo que ela decidiu comprar aquele lugar não importava quanto custasse, quando saísse daqui aquele lugar seria seu, tinha trabalhado muito e tinha como se da aquele luxo, ela mergulhou e saiu nadando para o outro lado da piscina estava se sentindo de uma forma como nunca sentiu antes livre e aquela sensação ela não queria perder.

Dionísio trocou de roupa vestiu apenas um short de banho e foi para onde ela estava, ele sorriu ao ver ela nadando na piscina, parecia uma sereia de tão linda e perfeita, ele sentou na borda da piscina e ficou a admirando.

Victoria se virou sorrindo escorria água por todo seu rosto e quando ela ficou de pé seus seios saíram para fora da água estavam rígidos e ela sabia que ele não lhe negaria nada ao ter aquela visão.

Victoria: quero esse lugar para mim..  eu mesma o comprarei... nunca me senti assim antes Dionísio... eu necessito dele... nunca me senti tão livre tão bem.

Dionísio: então eu mesmo faço questão de compra-lo pra você- falou sorrindo- quero que seja um presente meu e que sempre que esteja aqui lembre de mim, claro que prefiro que eu esteja ao seu lado- ele entrou na água e nadou até ela- eu lembrava que esse biquíni tinha a parte de cima- sorriu safado passando seus dedos pelos biquinhos que estavam turgidos- isso é pra me provocar porque se for está conseguindo.

Victoria: adorei o presente e não me farei de rogada... mais quero vir com você... podemos fazer várias coisas aqui... como casar- sorriu de lado- uma cerimônia simples com quem gostamos... só os amigos...- ela olhou para baixo estava sendo apressada mais ele já tinha lhe dado um anel e ela não estava mais na idade de brincar de namorar... era uma mulher direta e apesar de tudo muito segura de si e se ele quisesse só brincar essa era a hora dele sair correndo- a parte de cima ficou na escada... não sei como não notou já que foi um aviso de que aqui continha uma cena forte.

Meu Anjo Pecador✅Onde histórias criam vida. Descubra agora