Escrita com meu amor ThalyaVieyraVictoria: só se for em um sexo forte e gostoso sem romantismo Dionísio- ela riu se afastando dele e começou a rodopiar em volta do corpo grande e forte.
Continua...
Dionísio: está tentando me seduzir Vênus? Porque se for está conseguindo- ele sorria a olhando com luxúria- eu preferia que estivéssemos na minha casa assim você poderia fazer um stripp pra mim.
Victoria deslizou pelo corpo dele e voltou a subir sentindo o amigão dele se movendo.
Victoria: com um incentivo desses Dio tesão e mais umas tekilas eu faço o que quieras.... tudo lo que quieras... até o que nunca fiz antes...
Dionísio: é mesmo? Então me diz o que você nunca fez antes?- ele a agarrou pela cintura e começou a comandar a dança dos dois- vou te fazer delirar nos meus braços e esquecer aquele sujeitinho do pinto pequeno.
Victoria: nossa eu quero muito isso... tem muita coisa que nunca fiz mais confesso que des que vi... ele... a sua espiga... não me sai da cabeça uma coisa- ela bateu de frente com o peito dele- quero ele na minha boca- falou rente a orelha dele.
Dionísio: mulher do céu não diz essas coisas se não eu te arasto daqui e te agarro dentro do carro mesmo- ele apertou a cintura dela com força- e eu quero chupar a sua molhadinha até sentir seu mel na minha boca.
Victoria: eu deixo você fazer isso... nossa como eu deixo... você tem cara de quem sabe chupar...- ela roubou um selinho dos lábios dele sem deixar de bailar se roçando no corpo dele.
Dionísio: quem te viu quem te ver nem parece aquela que vivia me xingando- ele desceu suas mãos pelas costas dela e apertou em cheio o bumbum durinho- e eu estou adorando esse seu jeito desinibida e safada- ele aproximou seu rosto do dela e tomou os lábios dela em um beijo voraz e intenso.
Victoria abriu a boca e o beijou nossa ela só pensava na língua dele bailando dentro da sua boca tudo nela que já era uma chama ardente se transformou em combustão, ela gemia movendo a cabeça de um lado para o outro.
Victoria: vamos tomar mais umas doses e você pode me levar para onde quiser e tiver vontade.
Dionísio: quer ficar bêbada para amanhã dizer que eu abusei de você?- falou rindo- porque não vamos agora? Na minha casa tem o meu próprio bar lá nós podemos beber a vontade até sem roupa se você quiser- ele sorriu com a maior cara de tarado.
Victoria: eu não diria isso e não vou beber para não lembrar o que fiz... acho que vai ser o contrario quero me soltar para que seja perfeito... vamos acho que já deu... vamos tomar só mais uma e vamos até onde você estiver disposto a mi levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Pecador✅
FanfictionPra lá de erótico... Quem é quem nessa história? leve-me pelo caminho do pecado e lhe direi se serei uma anja caida no mais absoluto prazer que tudo em você me proporciona... Sandoval y Ferrer... Quem será o anjo quem será o Demônio... uma doce ving...