Dionísio: você deve pensar nos sentimentos deles também não só nos seus, é melhor mudarmos de assunto- falou enquanto dirigia sabia que aquele assunto não estava fazendo nada bem a ela.
Continua...
Victoria olhou para ele mais mudou o olhar.
Victoria: me desculpe Dionísio mais você não tem filhos e não entende como é... pra mim isso é muito difícil mais do que possa imaginar... eu os criei... eu me sinto mãe dos dois.
Dionísio: eles terem se apaixonado não te faz deixar de ser mãe dos dois mais precisa entender que isso também não impediu que eles se apaixonassem... O que estou tentando te dizer é que no coração não se manda Victoria, ele que escolhe quem a gente deve amar e nós não conseguimos evitar gostar de alguém depois que nosso coração já se apaixonou por aquela pessoa.
Victoria: você já imaginou que reboliço vai ser? Osvaldo assumiu a paternidade de Maria... ele registrou e batizou ela... e para todos os efeitos ele é o pai... que juiz ou padre vai aceitar fazer um casamento assim? Eu nunca quis que minha filha tivesse um registro sem o nome do pai.
Dionísio: eu não sei Victoria de verdade não sei o que te dizer como você disse não tenho filhos não saberia como te ajudar- ele parou o carro em frente à clínica- chegamos.
Victoria: eu vou falar com Maria... se for amor realmente eu não vou poder impedir por mais que para mim seja uma tremenda loucura... você já imaginou se não for amor como os dois ficaram se acabar?
Dionísio: como dois adultos quando termina um relacionamento- ele desceu do carro e abriu a porta pra ela- vem vamos pra sua consulta esse assunto você resolve mais tarde com sua filha.
Victoria: dois adultos que não poderam ficar na presença um do outro que vão se odiarem e a relação muda Dionísio... todos sabem disso- ela segurou a mão dele a cada segundo estava mais enjoada ainda, seu mundo parecia girar- eu nunca me senti assim...
Dionísio: vem vamos- ele suspirou pesado sem responder ao que ela disse não queria se intrometer na relação dela com seus filhos, eles entraram na clínica e ficaram a espera de serem chamados.
Victoria: vai entrar comigo também?- ela olhava as fotos que tinham tirado na ilha era uma mais bonita que a outra e tinha umas que ela estava selecionando para colocar em uma pasta segura- que isso Dionísio você tirou fotos minhas nua?
Dionísio: foi mesmo eu nem havia percebido- falou com um sorriso safado nos lábios- você não gostou? Eu adorei e quero todas pra mim.
Victoria: mais é claro que não vai ter fotos minhas nua no seu celular... vai que pegam, e outra, vai que um dia você me deixa aí essas fotos vão esta em todos os sites de fofoca- ela não acreditava que ele faria isso, mais seguro morreu de velho- nossa.. essa nem eu tinha lembrado que tirei- era ele nu em todo esplendor e glória- se eu te deixar essa foto vai vazar...- sorriu beijando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Pecador✅
FanfictionPra lá de erótico... Quem é quem nessa história? leve-me pelo caminho do pecado e lhe direi se serei uma anja caida no mais absoluto prazer que tudo em você me proporciona... Sandoval y Ferrer... Quem será o anjo quem será o Demônio... uma doce ving...