Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Dionísio: o que tem haver o carro balançando mulher?- ele estava em outro mundo poderia até o estacionamento pegar fogo que ele não veria- ahhh que delícia... eu não quero saber mais de nada só dessa delícia de vagina que tem... meu Deus mulher como você é gostosa- ele deu um tapa no traseiro dela- vai gostosa cavalga mais rápido me faz gozar na sua torradinha.
Continua...
Victoria gritou e não respondeu a ele mais se o carro estivesse balançando não deixaria nada a imaginação de quem passasse por perto e até isso deixou de ser importante por que ela só pensou em pular cada vez mais rápido sobre ele e ambos gozaram ao mesmo tempo isso foi adrenalina pura.
Dionísio gemeu alto sem se importar com mais nada que não fosse a mulher maravilhosa que tinha sobre se, ele a puxou a abraçando apertado e a beijou na boca, aquele gozo foi incrível o deixou cansado mais muito satisfeito e feliz por estar com a sua deusa.
Victoria o beijou e mesmo com a boca colada a dele ela abriu os olhos e se soltou ele continuou beijando seu pescoço.
Victoria: passamos mais de meia hora nessa brincadeira seu depravado... Dionísio... vamos embora... vamos chegar atrasados na casa de modas.
Dionísio: odeio quando você fala isso, vamos embora- ele respirou fundo- mais tarde eu quero mais minha Vênus esse foi só um aperitivo- ele sorriu safado a beijou novamente mais logo a soltou e a começou a ajeitar sua roupa.
Victoria: estou começando a ficar com medo de você, acho que é maníaco- ela riu sentando em seu lugar se arrumando inteira olhou no espelho e viu que estava um desastre sua boca estava toda borrada- você está com a boca vermelha de baton- arrumou o todo- vamos que temos um compromisso e não vai ter nada mais tarde... você vai viajar- falou piscando com maldade.
Dionísio: eu maníaco porque? Não tenho culpa que você é gostosa e eu não consigo resistir a voce- ele tinha um olhar safado e um sorriso de orelha a orelha- eu estava pensando que você poderia ir comigo passaríamos o final de semana nas ilhas Maldivas, o que acha? Você já conhece lá? Eu queria ir para lá para descansar um pouco e seria ótimo se você fosse minha companhia.
Victoria pensou que era loucura que estavam próximo ao desfile mais que seria ótimo para sua alto estima ela não comentou nada apenas sorriu com uma sobrancelha erguida.
Eles chegaram a casa de modas e entraram no elevador.
Victoria: eu sou sempre pontual e você fez com que eu chegasse atrasada.
Dionísio: para tudo nessa vida tem uma primeira vez minha querida Deusa da beleza e do prazer- ele a olhava com luxúria- além do mais você é a dona pode se da o luxo de chegar atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Pecador✅
FanfictionPra lá de erótico... Quem é quem nessa história? leve-me pelo caminho do pecado e lhe direi se serei uma anja caida no mais absoluto prazer que tudo em você me proporciona... Sandoval y Ferrer... Quem será o anjo quem será o Demônio... uma doce ving...