¿Anja/Demonio?4

731 59 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Dionísio: mais minha parte não está a venda, não seja tola nós dois podemos construir um império da moda e separados não faríamos nada, eu só quero te ajudar Vênus.

Continua...

Victoria: então pare de falar comigo sobre... essas coisas respeite meu casamento por que me escute bem... eu so iria para a sua cama por vingança... se um dia eu descobrisse uma traição do meu marido... e não seria por querer mais sim por ego ferido- ela não estava tão segura disso mais ele não precisava saber desse detalhe.

Dionísio: até assim eu aceitaria e te provaria o que é estar com alguém de verdade que realmente te quer como você é com todos os seus defeitos e não alguém que procura perfeição em seu corpo- o elevador se abriu- vamos Vênus as modelos nos esperam.

Victoria olhou para ele, como ele sabia? Depois que casou com Osvaldo ele lhe pediu que fizesse alguns concertos já que tinha passado por uma gestação, ela arrumou a barriga e os seios mais se recusou a colocar silicone na época estava apaixonada e fez o que ele lhe pediu além de não ter mais filhos já que ele tinha Max e ela Maria, ele não quis mais.

Victoria: não sei onde quer chegar mais é melhor nem ir- o elevador se abriu e ela saiu, Osvaldo já tinha lhe dito que ela necessitava arrumar algumas coisas e ela dessa vez se recusou.

Dionísio segurou o braço dela sem fazer força.

Dionísio: só me diz uma coisa, você é feliz nesse casamento? Nem me precisa me responder, apenas pense que ninguém é feliz vivendo ao lado de alguém que de verdade não conhecemos e que só nos exige, nunca para pra elogiar- ele disse e saiu sem esperar por resposta já havia andado investigando sobre a vida dos dois e sabia que Osvaldo era um homem fútil que só se importava com fama e beleza que só aparecia com Victoria quando lhe convinha e que nunca foi um bom marido para ela, por isso ele não entendia porque uma mulher tão extraordinária como Victoria estava casada com um sujeito sem noção como Osvaldo.

Victoria seguiu ele com o olhar e seu corpo automaticamente foi atrás dele ela não lhe deu resposta por que até para ela era complicado explicar, horas depois ela já tinha avaliado cada uma das modelos e se surpreendeu.

Victoria: eu acho que dá para escolher umas cinco delas.

Dionísio: ótimo, faça sua escolha eu vou a minha sala tenho umas coisas para resolver aqui, mais se terminar antes de mim e quiser ir ao meu encontro, é aquela porta- apontou para a porta que tinha na sala onde estavam- da acesso a sala da presidência que é onde estarei- ele sorriu agradeceu as moças e saiu para a sua sala.

Victoria fez o que ele disse e ligou para o seu motorista horas depois estava a caminho de sua casa, no momento o que menos precisava era esta na presença de Dionísio Ferrer, ela tomou um banho demorado e esperou pelo marido até cansar ela acordou já era tarde da noite ele entrava no quarto.

Meu Anjo Pecador✅Onde histórias criam vida. Descubra agora