¿Anja/Demônio?27

646 44 8
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoria colocou as mãos na cintura.

Victoria: em que mundo paralelo ao nosso isso aconteceu por que não foi no mundo em que eu vivo não.

Continua...

Maria: olha senhor para ser sincera sou eu que não quero saber de você, nunca me procurou antes, nunca se importou comigo e agora porque veio até mim querendo da uma de pai que você não é? Eu não quero saber de você- ela foi até a mãe e segurou a mão dela- eu tenho minha mãe que é tudo pra mim, sempre foi mãe e pai então não preciso de mais ninguém tendo ela ao meu lado.

João ia falar mais nada que falasse mudaria o que a menina estava pensando.

Victoria: não tem o que dizer não é? Saia por favor...

João Paulo: eu quero ser seu pai lhe registrar como minha filha.

Maria: mais eu não quero o seu sobrenome, não se importou comigo quando eu era um bebê agora que sou adulta não preciso mais de você- ela sabia que precisava tirar o sobrenome de Osvaldo do seu registro para que pudesse assumir um relacionamento com Max mais faria isso de outra forma nem louca que aceitaria ter o sobrenome desse homem que era um total desconhecido pra ela.

Victoria: saia ou mando meu noivo que está louco para te expulsar daqui te colocar a ponta pés para fora... saia de uma vez por todas.

João Paulo não fez menção de sair mais a pose intimidante daquele homem lhe fez recuar.

João Paulo: isso não vai ficar assim.

Maria: obrigada por ter ficado ao meu lado mãe- falou depois que aquele homem havia saído da sala- e Dionísio muito obrigada por ter nos defendido.

Dionísio: não precisa agradecer Maria, pela sua mãe eu faço qualquer coisa e além do mais não acho justo que esse homem chegue aqui querendo impor sua vontade quando você não quer saber nada dele.

Victoria: sim, mas ainda temos que solucionar um caso... vou lhe assumir sozinha meu amor... pra que você possa ficar com Max... sei que estão dormindo juntos... eu não sou cega.

Maria: mãe...- ela ficou envergonhada e baixou a cabeça não imaginava que a mãe tivesse percebido esse fato.

Dionísio pensou um pouco e teve uma ideia sabia que as duas poderiam não aceitar mais não custaria nada tentar.

Dionísio: Maria sei que não gosta de mim, que não me quer ver ao lado da sua mãe mais eu só queria que soubesse que se você aceitar e sua mãe também eu estaria disposto a te registrar como minha filha, te daria o meu sobrenome para que você e Max pudessem ficar juntos livremente, eu mais do que ninguém sei como é ruim amar em segredo- falou isso olhando para Victoria.

Meu Anjo Pecador✅Onde histórias criam vida. Descubra agora