¿Anjo/Demônio?10

775 50 12
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoria: até parece que o negócio aceita calcinha essa desgraçada que viver, livre, leve e solta agora- desligou o telefone e saiu foi para a casa de modas mais antes passou na farmácia, quando entrou todos falavam baixinho e ela sorriu de lado eles deveriam estar falando do corno do seu marido, melhor ele ganhar a fama de chifrudo do que ela de cornuda- você não tem sala não Ferrer? Já não basta ter manchado a reputação imaculada do meu ex marido?

Continua...

Dionísio: sabe eu estou começando a pensar em trazer minhas coisas pra cá e dividirmos a sala juntos, o que acha?- ele estava sentado na cadeira com os pés em cima da mesa- vem cá Vênus me da um beijo- ele sorriu sabendo que ela iria reclamar.

Victoria: mais é claro que não trará as suas coisas... tira os pés da minha mesa seu folgado- ela foi até ele e o empurrou- você parece um armário não move nem do lugar...- passou a mão nos cabelos- eu não deveria ter feito o que fiz ontem... a parte de ter exposto tudo... todos estão comentando e meus filhos estão arrasados.

Dionísio: eu sinto pelos seus filhos mais não posso dizer que me arrepende porque para mim foi a melhor noite da minha vida- ele sorriu com um olhar safado- e eu daria tudo para um replay.

Victoria: daria tudo é?- ela sorriu sabendo que não seria um grande esforço- até a sua parte na casa de modas? Eu que daria tudo pra me ver livre de você- mordeu o lábio se encostando na mesa- essa é uma proposta a se pensar- ela não se arrependia da noite com ele pelo contrário tinha sido mágica nunca tinha passado por uma maratona de sexo igual aquela e nunca tinha gozado tanto.

Dionísio: daria tudo sim, até a parte da casa de modas mais só se você me prometesse que ficaria comigo quando eu quisesse e na hora que quisesse.

Victoria se afastou ficou de costas sorrindo de lado.

Victoria: assim não tem graça... você disse que daria tudo por um replay apenas um- ela sentou no sofá que tinha de frente para a mesa- da pra devolver meu lugar?

Dionísio: você veio de calcinha?- ignorou a pergunta dela e lhe fez outra- deixa eu ver o que está escondendo ai debaixo da roupa- ele a olhava com um mirada de desejo e um sorriso safado nos lábios.

Victoria: você tem olhos de águia por acaso? Fica olhando para o meio das minhas pernas direto Ferrer? Que coisa feia- balançou a cabeça reprovando a atitude dele e quando ia deixar ele louquinho Maria entrou na sala.

Maria: desculpe... eu não quis interromper...

Victoria: meu amor não está interrompendo... lembra do Dionísio?

Dionísio levantou rápido e sorriu para a moça.

Dionísio: bom dia senhorita- sorriu simpático- eu sou Dionísio Ferrer é um prazer conhece-la.

Meu Anjo Pecador✅Onde histórias criam vida. Descubra agora