¿Anja/Demônio?24

500 42 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Dionísio: eu não vou desistir de você- ele soltou a mão dela- vou estar aqui te esperando sempre, eu te amo Victoria, posso ter errado mais meu amor é puro e verdadeiro e por você eu esperaria até a minha vida inteira.

Continua...

Victoria: deveria ter esperado um pouco mais... não teria me feito passar tão mal ao não saber quem é o pai do meu filho... me fez me sentir suja... vulgar... bom não tenho mais nada o que fazer aqui... a não ser- voltou se virando para ele- não é assim que se conquista uma mulher e me pergunto onde está o homem encantador que me levou a uma viagem mágica... eu te respondo... ele é uma farsa... mais a máscara dele caiu- ela retirou o anel e entregou a ele- a reposta para o seu pedido é não... não vou morar com você- saiu colocando o óculos, se ela achava que tinha sofrido antes por um homem estava começando a mudar de ideia, as lágrimas desciam por baixo das lentes escuras.

Dionísio passou a mão nos cabelos e suspirou agitado, não podia acreditar que ela havia descoberto tudo, que agora havia perdido Victoria, ele não podia aceitar isso, ele amava Victoria demais, tanto que não imaginava sua vida sem ela e iria lutar até o fim para não perde-la.

Victoria se recompôs e voltou para a empresa, ela entrou e na sala de espera tinha uma surpresa nada agradável.

Victoria: o que faz aqui João Paulo?

João Paulo: achei que não iria chegar nunca- falou com raiva- vim falar com você, será que podemos conversar na sua sala?

Victoria: como? Não temos nada para falar a mais de vinte anos e se não se importa eu tenho mais o que fazer.

João Paulo: se não quiser falar comigo eu falarei com nossa filha, você que escolhe Victoria.

Victoria: nossa filha? De que filha você está falando? Por que que eu saiba você não tem filha comigo... não assumiu ela me deixou sozinha... então por favor... saia daqui por onde entrou e não volte mais.

João Paulo: eu sei muito bem quem é ela Victoria e ao menos que você fale comigo agora eu irei até onde ela está e me apresentarei como o pai dela e vou contar a ela a minha versão da história, o que você acha?

Victoria: a sua versão? Ou seja você vai mentir?- ela sorriu de lado- não tenho medo de você o único que fiz na minha vida foi lutar contra homens assim, que acham que por que tem dinheiro podem tudo... mais hoje eu sou tão o mais rica do que você e lhe garanto que não me intimida mais... quer falar com ela? Perfeito... Lucy diga a minha filha que estou lhe esperando na minha sala.. acho que essa conversa vai ser interessante.

João Paulo: Victoria podemos resolver isso só entre nós por favor- ele se acalmou mais um pouco sabia que do jeito que estava não conseguiria nada e seu intuito não era sair de mãos abanando dali.

Meu Anjo Pecador✅Onde histórias criam vida. Descubra agora