¿Anja/Demônio?9

704 47 8
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoria: você ainda está aqui Osvaldo? Pensei que tinha deixado bem claro ontem que não queria lhe ver nem pintado de ouro.

Continua...

Osvaldo: precisamos conversar Victoria mais não na frente dos nossos filhos.

Max: onde estava Victoria? Já viu os sites de fofoca hoje?- perguntou com um semblante sério.

Victoria: onde está o respeito Max até ontem me chamava de mãe- ela cruzou os braços sempre foi uma mãe para max mais Maria nunca chamou Osvaldo de pai- vai se fazer de vítima Osvaldo? Não contou para eles?- ela gargalhou mais a sua risada ainda tinha dor, dor por ser traída.

Maria: mamãe você já viu as notícias hoje?

Victoria: não e nem me interessa ver notícias falsas.

Osvaldo: falsas? Vai dizer que não estava com aquele conquistador barato?- perguntou bufando de raiva nunca que eles ouviriam de sua boca que ele traiu Victoria.

Max: não contou o quê?- perguntou intrigado- o que tem que nos contar papai? Diga de uma vez.

Victoria: eu não vou mentir... eu estava com ele, eu lhe disse que ia me vingar e nossa me vinguei...- ela buscou algo no celular e entregou a Max- as fofocas dizem que eu estava traindo seu pai mais não diz que foi uma vingança, que fiz isso depois que peguei ele na banheira de um apartamento alugado por ele pra ser o ninho de amor dos dois... a tempos que ele me trai...

Maria se aproximou de Max e ficou de olhos arregalados.

Victoria: eu lhe disse uma vez que para cada par de chifre que você colocasse na minha cabeça eu colocaria dois no seu...- ela foi até o bar e se serviu de uma bebida- eu não me importo com o que os sites de fofoca dizem...

Max: você traiu a minha mãe?- ele olhou para o pai com raiva- não acredito que fez isso, os dois estão errados, não se paga traição com traição, isso não é certo- ele passou a mão nos cabelos- não sei o que pensar disso tudo- ele olhou uma última vez para os dois e saiu essa notícia o pegou de surpresa e ele não sabia como agir no momento com os dois.

Osvaldo: eu disse que tínhamos que conversar a sós Victoria, não precisava dizer isso para Max e Maria, poderíamos ter resolvido só entre nós- falou nervoso passando andando de um lado para o outro.

Victoria: não não tem resolução eu disse que queria você fora da minha casa- cruzou os braços com raiva- não temos mais nada a falar graças a Deus, agora tudo será colocado nas mãos do meu advogado.

Maria: eu também já vou estou confusa e preciso pensar... há... ainda vamos conversar dona Sandoval- ela saiu os dois não precisavam de plateia já tinha toda a atenção que necessitava.

Meu Anjo Pecador✅Onde histórias criam vida. Descubra agora