Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Victoria: não posso crer que vocês vão fingir que Osvaldo não fez nada e acusar só Dionísio... eu sempre estou próximo do lado de vocês por mais que não compreenda o caminho que vão seguir eu sempre busco apoiar os dois- ela sentou no sofá passando a mão na barriga.
Continua...
Maria: mãe- ela sentou do lado da mãe no sofá- não é fácil para o Max aceitar isso, Osvaldo é o pai dele, pra mim também não está sendo fácil mais procuro me manter a margem e deixar que a senhora tome suas decisões sozinha até porque se formos parar para pensar, eu estou vivendo algo errado e pecaminoso então não posso julgar ninguém.
Victoria: obrigado por me entender minha filha... por me da a liberdade de escolher sem me julgar.. sem me pressionar... eu vou te contar umas coisas te peço para não contar nada a Max muito menos a Osvaldo.... mais eu terminei com Dionísio- lágrimas desceram dos olhos dela.
Maria: quer dizer que não o perdoa pelo o que ele fez- ela suspirou e abraçou a mãe de lado- eu te entendo e saiba que estou do seu lado e respeitarei sua decisão seja ela qual for.
Victoria: não perdoei, ele não tinha direito de fazer isso... mais ele não teve a culpa total... colocar a maçã na frente do cara não é o mesmo que obrigar a comer... Osvaldo não é santo e isso não apaga o que ele fez... meu casamento já não era o mesmo e eu não o amava mais... e Dionísio... eu ia acabar me apaixonando por ele... quando tem que ser acontece.
Maria: não o perdoou ainda mais vai perdoar, você o ama e não existe nada que o amor não perdoe- ela sorriu um pouco- vou falar com Max pedir que ele fique, ele não pode sair assim de casa só porque as coisas não são do jeito que ele quer.
Victoria: eu agradeço meu amor e é por isso mesmo que não quero que conte para ele que não estamos mais juntos... você sabe a carne é fraca... e voltando ao assunto de João Paulo... eu não queria que você tivesse contato com ele nem com a mãe dele... mais não posso te impedir só posso pedir que tenha cuidado... sim? Os dois por pouco não nos destruíram.
Maria: eu não quero saber dos dois mãe- ela segurou as mãos dela- você sempre foi minha mãe e meu pai e quero que continue sendo assim, não preciso de mais ninguém, só de você- ela sorriu e beijou o rosto dela- vou falar com ele- saiu e foi ao quarto de Max entrou e o viu arrumando as malas- você não pode ir, não vai me deixar aqui sozinha.
Max: pra ela não importa se vou se fico... não viu a forma como ela me falou?- jogou as coisas na mala tinha que assumir que estava sendo extremo.
Maria: não é bem assim e você sabe- ela segurou a mão dele- ela te ama e não quer que você vá mais você tem que compreender ela já é adulta e pode tomar suas decisões sozinha, nós não podemos interferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Pecador✅
FanfictionPra lá de erótico... Quem é quem nessa história? leve-me pelo caminho do pecado e lhe direi se serei uma anja caida no mais absoluto prazer que tudo em você me proporciona... Sandoval y Ferrer... Quem será o anjo quem será o Demônio... uma doce ving...