Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Penúltimo capítulo....
Maximiliano: isso é simples de acontecer... casa comigo... eu não gosto do tal Ferrer mas se ele esta disposto a lhe assumir pra que a gente case ele subiu no meu conceito agora.
Continua...
Maria: vai ter que gostar porque ele será seu sogro- falou sorrindo e a beijou nos lábios.
Maximiliano: agora estou adorando ele... quando faremos isso? Hummm eu quero casar- ele falava entre um beijo e outro.
Maria: vou falar com ele e faremos o quanto antes- ela sorria entre um beijo e outro- amor tenho que ir, tenho muitas coisas pra fazer.
Maximiliano: não... fica comigo por que se os dois estão juntos aposto que não vai falar com ele agora.
Maria: você não está merecendo a minha companhia, estava aqui sozinho com aquela piranha e não pense que vou esquecer isso facilmente.
Maximiliano: eu não fiz nada... estava sozinho aqui ela que veio me importunar...
Maria: sei- ela bateu no peito dele- se comporte em, estou de olho em você.
Maximiliano: meu amor... eu quero que fique com outra coisa em cima de mim- passou a mão no bumbum dela.
Maria: para de ser safado Max- ela riu se afastando dele- não vai ter nada enquanto eu lembrar que aquela piranha estava quase montando em cima de você.
Maximiliano: meu amor não seja boba... eu te amo... ela não estava em cima de mim.
Maria: vou acreditar- ela sorriu sentando em cima da mesa- mais aqui não pode quando estivermos em casa eu penso no seu caso.
Maximiliano: meu amor... se essas paredes não fosse de vidro juro que lhe amaria aqui mesmo... sobre essa mesa.
Maria: você está no castigo não terá nada tão cedo- ela sorriu com maldade- quem sabe agora só depois do casamento.
Maximiliano: ta de brincadeira não é?- ele ficou no meio das pernas dela- diz que está brincando... o grande Max não vai aceitar isso facilmente.
Maria: vai ter que aceitar, não tem brincadeirinha nem pra ele e nem pra você e será assim até o dia da lua de mel- ela sorria com cara de perversa- nem dormirei mais com você, dormirei no meu quarto agora.
Maximiliano: não... não e não... meu amor e a lindinha vai ficar sozinha e triste apertada com saudades dele.
Maria: amor deixa de ser safado- ela riu beijando os lábios dele- depois falamos disso agora eu tenho que ir, tenho muito trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Pecador✅
FanfictionPra lá de erótico... Quem é quem nessa história? leve-me pelo caminho do pecado e lhe direi se serei uma anja caida no mais absoluto prazer que tudo em você me proporciona... Sandoval y Ferrer... Quem será o anjo quem será o Demônio... uma doce ving...