¿Anja/Demônio?20

487 37 4
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Dionísio: amor me desculpa eu não achei que você ficaria assim- ele segurou a mão dela- me desculpa por favor- falou com os olhos pidões.

Continua...

Victoria: eu perdoo... mais que não aconteça outra vez- ela riu e comeu como uma desesperada.

Dionísio: te prometo que não irá acontecer- ele sorriu vendo ela comer- está com quantos dias que você não come mulher?- perguntou de boca aberta depois de ver ela devorar um sanduíche em poucos segundos.

Victoria: pelo visto muitos... mais eu estou comendo por mim e por outro e nunca tinha comido assim... é uma delicia... agora me viciei nessas bobagens.

Dionísio: eu gosto de vir aqui, não posso negar que de vez em quando me dou o privilégio de comer essas coisas- falou rindo.

Victoria terminou de comer.

Victoria: vamos ou vou devorar a lanchonete inteira.

Dionísio: vamos sim, deixa só eu pagar a conta e vamos- ele levantou foi até o balcão pagou a conta e voltou- vamos minha Vênus?

Os dois voltaram para a casa de modas.

...

Em um restaurante da cidade Max se encontrava com o pai.

Osvaldo: oi meu filho... como está? Eu quero voltar pra casa preciso da sua ajuda e de Maria.

Max: acho pouco provável que isso aconteça, além de você ter traído minha mãe sabendo que ela não perdoa uma traição ela já está em outra- falou naturalmente.

Osvaldo torceu a cara bufando de raiva.

Osvaldo: nem me lembre daquele abutre ele estava só esperando uma oportunidade de me tirar minha mulher... como eu fui burro... mais isso é passageiro... tenho certeza que ela vai se tocar que eu sou o marido dela...

Max: eu fosse você não tinha tanta certeza disso, eles chegaram de viagem hoje e ele disse todo sorridente que os dois estão noivos sem falar no anel que ela usava o diamante é tão brilhante que de longe se pode ver.

Osvaldo se engasgou com o vinho isso não podia ser.

Osvaldo: não... ele não vai ficar com a minha mulher... por que não disse que eles tinham viajado? Para onde ele levou ela? Por isso que ela não me atendeu.

Max: eu não sou menino de recado e se perdeu ela foi por culpa sua- ele respirou fundo- bom pelo que Maria me disse eles foram para as ilhas Maldivas e pelo que parece a ilha onde se hospedaram será dela agora já que ele faz questão de lhe dá de presente.

Meu Anjo Pecador✅Onde histórias criam vida. Descubra agora