¿Anja/Demônio?17

616 49 14
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Dionísio: seria uma honra- ele sorriu com um olhar safado- mais eu quero que você chupe ele, quero ver essa boquinha chupando o ferrezão todinho.

Continua...

Victoria: hummm... degustação ao ar livre?- ela tinha uma cara de tarada que com certeza estava agradando e muito a ele- então vamos sair que lhe degusto não sei se farei bem mais eu quero tentar.

Dionísio: você ainda vai me matar de tesão mulher com essa cara de safada que você tem- falou com a voz embargada de desejo, a segurou pelas pernas e saiu da água com ela, ele a levou para a cama deitou e a deixou sobre se em uma posição onde o sexo dela ficava em frente ao seu rosto e o seu sexo ficava de frente para o rosto dela- agora sim está bom- dito isso ele passou seus dedos pela vagina molhada e a chupou com força causando um estrago no corpo maduro que estava sobre o seu.

Victoria: eu gosto muito de coisas que são bem retribuidas, gosto de sentir você assim... sendo comandado por mim por que lhe digo uma coisa senhor Ferrer se o senhor é rei do seu império eu sou sua rainha e mandarei no senhor... fará todas as minhas vontades...- sorriu colocando ele todo dentro da boca, tinha lido umas coisinhas para lhe ajudar na teoria... mais a pratica era mil vezes melhor.

Dionísio: minha nossa mulher que boca gostosa- ele gemeu alto ao sentir a primeira sugada dela- quer dizer que você é a rainha do meu império?- ele sorriu safado dando um tapa bem dado no traseiro dela- pode mandar em mim que eu obedeço minha gostosa- ele voltou sua atenção para a vagina dela sua língua adentrou a cavidade úmida e se moveu com precisão dentro dela.

Victoria: sou a dona de tudo isso...- ela parou só para esfregar a vulva na cara dele mais sua mão não parou de trabalhar no pênis imenso- ai que delícia...

Dionísio: isso mulher lambuza a minha cara toda com essa tua vagina que tá toda molhadinha- suas mãos seguravam a bunda dela e ele sugava com muita vontade o sexo que estava cada vez mais encharcado.

Victoria: chupa mais e fala menos- ela gritou sem conseguir parar nem para respirar, sua boca voltou a chupar com gosto o pênis imensamente rígido.

Dionísio: reclamona- ele gargalhou alto mais sem parar de chupar cada vez mais forte a intimidade dela.

Victoria gozou nos labios dele, estava insana mesmo tendo espasmos pelo prazer eminente ela continuou a sugar o membro dele que não demorou a se derramar tudo pra ela.

Victoria: que delícia... ele é bem gostosinho.

Dionísio: eu que digo que delícia, esse melzinho me deixou até mais forte- ele sorriu safado- agora se ajeita mulher e coloca o ferrezão dentro da torradinha que eu não acabei ainda não.

Meu Anjo Pecador✅Onde histórias criam vida. Descubra agora