Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Aaahhhhh foi isso que passou pela cabeça dela, ele sabia que fazer quando tinha uma vagina em sua boca ele não deixava nenhum pedacinho dela sem afago pelo contrário brincava com ela toda os pequenos e grandes lábios eram sugados e ele também usava os dentes neles mais quando ele lhe enfiou aquela língua gigantesca ela não suportou nem meio minuto gozou na língua levada sem conter os gemidos de tesão e prazer saciado, ele com meios afagos lhe deixou de pernas bambas.
Continua....
Dionísio sentiu o líquido dela escorrendo por seus lábios, ele sugou com mais ímpeto ainda a intimidade dela querendo pra se todo o líquido que saia daquele sexo delicioso.
Dionísio: que delícia de mel é esse mulher? Assim vou ficar mais louco ainda por você.
Victoria olhava para baixo mordendo o lábio.
Victoria: que bom que gostou agora vamos terminar... mais no seu quarto vou sentar na cama e você vai tirar o resto da roupa pra mim e eu vou fazer o que te disse mais cedo.
Dionísio: é mesmo? Você quer chupar o ferrezão?- perguntou com a maior cara de safado- então vem vamos para o meu quarto- ele não esperou por resposta levantou do chão a pegou nos braços e a levou para o seu quarto- hoje quero me enterrar fundo nessa sua vagina apertada- ele tinha um olhar de maldade a jogou sobre a cama sem o menor cuidado e deitou por cima dela a beijando com gosto na boca.
Victoria abriu as pernas mordendo o lábio seu olhar passeava por todo o físico forte.
Victoria: madre de dios... que saúde hombre... faz forte e feroz... quero gozar outra vez bem forte.
Dionísio: você gosta com força não é safada?- ele roçava seu membro que ainda estava dentro da calça na vagina dela- quer um sexo selvagem- ele levantou tirou sua calça a jogando longe deitou em cima dela e de um só golpe a penetrou de uma vez- é isso o que você quer?- ele urrou alto ao sentir o sexo dela apertando o seu.
Os pés dela se esticaram ela prendeu ele dentro de se, o que ele fazia que a deixava a um passo de gozar? Só podia ser o efeito da bebida por que já estava quase lá, ele metia uma, duas e três e ela já via estrelinhas, sua vagina pulsava ao redor daquele negócio que não era só grande mais era grosso e de fazer qualquer uma lamber os lábios.
Victoria: eu queira chupar Dionísio, eu quero chupar ele.
Dionísio: depois você chupa agora eu quero gozar dentro dessa vagina apertadinha e gostosa- ele se movia com força dentro dela- ahhh que delícia mulher, eu sempre soube que você era assim gostosa mais nunca imaginei que tanto.
Victoria ainda pensou nesse gozo que seria loucura não estava usando nada e ele também não tinha colocado camisinha... mais ele pegou no seu seio e a outra mão levou ao clitóris e ela esqueceu tudo que não fosse as metidas do pênis imenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Pecador✅
FanfictionPra lá de erótico... Quem é quem nessa história? leve-me pelo caminho do pecado e lhe direi se serei uma anja caida no mais absoluto prazer que tudo em você me proporciona... Sandoval y Ferrer... Quem será o anjo quem será o Demônio... uma doce ving...