Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Mais um final de uma imo que deixará saudades...Capítulo final...
Victoria: eu também prometo isso que só irei querer você e seus braços serão o meu aconchego seu peito a minha cama preferida... seus lábios o meu refúgio... que serei só sua... que antes de qualquer decisão iremos juntos resolver qualquer problema e discórdia...
Continua...
Dionísio: sim meu amor, sempre iremos procurar a melhor forma de nos entendermos e resolvermos as coisas porque o amor é assim sempre um buscando entender o outro, isso é um casamento de verdade- ele sorriu acariciando o rosto dela- te amo... e te amarei eternamente- ele aproximou seus lábios dos dela e a beijou com paixão, um beijo lento carregado de muito desejo e paixão.
Victoria o beijou também os dois tinham uma química única um algo incrivelmente delicioso que não falhava nunca.
Victoria: tire a minha roupa que eu tiro a sua- já abria os botões da camisa dele ao falar isso.
Dionísio: hummm tá apressadinha não é meu amor?- ele sorriu sentou na cama e a puxou para sentar também- você colocou uma langeri sexy pra mim amor?- ele a deixou de costas pra se e começou a abrir cada botão do vestido branco querendo ver o que ela escondida dentro daquele monte de tecido.
Victoria: há eu coloquei... sexy de renda branca com meias... só espero que esteja bonita com a Fernanda dentro... assim tão barriguda é difícil ser sexy- ergueu os quadris para ele baixar o vestido.
Dionísio: pra mim você sempre será sexy- ele sorriu com a voz embargada de desejo falava próximo ao ouvido dela, ele baixou o vestido dela o tirou do corpo bem feito e o jogou no chão, ele ficou de frente para ela e seus olhos fizeram uma apreciação lenta por todo o corpo cheio de curvas e que lhe levavam a mais perfeita loucura- uau mulher hoje você quer acabar com o coitado do meu coração, eu não aguento isso não viu.
Victoria: serio que é tão fácil assim me livrar de você?- sentou na cama puxando ele pelo cinto- me deixa fazer aquilo que você gosta tanto- seus dedos trabalham rápido ao baixar a calça dele e expôs o membro grande- eu sempre fico maravilhada quando vejo ele assim tão de perto.
Dionísio: quer dizer que você quer se livrar de mim?- perguntou rindo- mais eu gosto de tudo o que faz principalmente quando o ferrezão tá dentro da sua grutinha molhada- falou com a maior cara de safado.
Victoria: e disso você gosta? Hummm?- ela passou a língua por todo o comprimento dele- sabe que vai ter que usar cueca por que meu marido não vai sair por aí mostrando o que me pertence- estava com uma cara de tarada que não tinha tamanho e o colocou todo dentro da boca chupou com força até vê-lo revirando os olhos e encolhendo os dedos dos pés.
Dionísio: ahhh mulher que boquinha gostosa- ele segurou nos cabelos dela gemendo alto- vai chupa safada, me faz gozar na tua boca... eu vou usar cueca amor mais você também não sairá mais sem calcinha de casa.
Victoria: eu nunca saiu sem calcinha... aquele dia foi uma exessão...- ela usava a mão enquanto falava mais voltou com a boca novamente- pode gozar dentro dela mais depois quero gozar dentro da sua- sugou cada vez mais rápido e com gula forçava a garganta para que ele coubesse.
Dionísio: isso mulher continua chupando desse jeito que logo mais eu gozo- ele passava as mãos pelas costas dela desceu para o bumbum e apertou em cheio as carnes macias- quando você vai deixar eu brincar aqui amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Pecador✅
FanfictionPra lá de erótico... Quem é quem nessa história? leve-me pelo caminho do pecado e lhe direi se serei uma anja caida no mais absoluto prazer que tudo em você me proporciona... Sandoval y Ferrer... Quem será o anjo quem será o Demônio... uma doce ving...