Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Victoria: tá certo... tá certo agora saia... vamos...- ela o empurrou e fechou a porta- como vou aguentar? Ai que calor...- olhou para a escada e lembrou de Max e Maria- quero nem pensar no que estão fazendo e em como ela o prendeu em casa.
Continua...
Dionísio saiu com um sorriso enorme nos lábios, agora que sabiam que o bebê era seu filho tinha plena certeza que Osvaldo deixaria Victoria em paz e ele poderia conseguir o perdão do seu amor, era só questão de tempo para estarem juntos novamente pois ele não desistiria dela e do seu filho de maneira nenhuma.
Victoria balançou a cabeça vendo ele sair e uma pergunta rondou a sua mente, quanto tempo mais poderia resistir a Dionísio Ferrer? Talvez um ou dois dias essa resposta veio de uma parte do seu corpo que pulsou ao lembrar dele.
Victoria: deixa de ser safada e aguenta o máximo que puder- gargalhou entrando sem seu quarto pegou o celular que vibrava era ele que lhe mandava mensagens ela arregalou os olhos ao comprovar que eram nudes.
Resposta.
Victoria: pare, com isso seu tarado maníaco... ele não sossega não é?
...Dionísio recebeu a mensagem dela quando já entrava na sua casa, ele gargalhou ao ler o que estava escrito e lhe mandou uma resposta.
Mensagem.
Dionisio: ele não para de pensar em você, nessa grutinha que você tem entre as pernas, sabe que eu sou doido por ela..
...Resposta.
Victoria: sei de nada não, ele é muito sem vergonha e não terá mais visita a minha gruta paleonelitica... ela é rara e está fechada a visitação.
...Dionísio estava deitado no sofá e gargalhava muito ao ler a mensagem que ela lhe mandava, ele baixou sua calça tirou outra foto mais dessa vez de corpo inteiro onde mostrava seu rosto e o sorriso safado que ele tinha nos lábios assim como o olhar de devorador que estava pronto para devorar sua presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Pecador✅
FanfictionPra lá de erótico... Quem é quem nessa história? leve-me pelo caminho do pecado e lhe direi se serei uma anja caida no mais absoluto prazer que tudo em você me proporciona... Sandoval y Ferrer... Quem será o anjo quem será o Demônio... uma doce ving...