¿Anja/Demônio?23

535 50 12
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoria: me leva para o sofá para a mesa... mais eu quero rápido quero que assuma nosso momento meu amor... vamos Dio- ela estava descabelada e muito excitada.

Continua...

Dionísio levantou com ela se encaminhou até a mesa a sentou e ficou entre as pernas dela, ele se moveu duro e forte fazendo o corpo dela balançar em cima da mesa.

Dionísio: meu Deus isso é uma delícia... que gostosa você é mulher- ele parecia um animal estava possuído por um desejo sem igual e não conseguia parar de se mover dentro dela um só segundo.

Victoria cruzou as pernas sobre o bumbum duro e empinado tudo nele era delicioso era rígido e lhe levava a loucura ela gritava de tanto tesão a barriguinha já atrapalhava um pouco mais não impediu dela se mover apoiando uma mão na mesa, ela gritava ao sentir a boca canuda não lhe abandonar o seio.

Dionísio sentia todo seu corpo tremer atencipando o orgasmo que estava vindo, ele aumentou o ritmo dos seus movimentos a penetrou forte e rápido e logo os dois gozavam juntos obtendo um prazer esplendoroso.

Victoria: não quero mais ficar sem isso meu amor... - ela beijava e mordiscava o ombro dele ainda sentindo o pênis dele pulsando em sincronia com a sua vagina.

Dionísio: nem eu quero ficar mais sem você- ele sentou na cadeira e passou a mão na perna dela- você podia vim morar comigo Victoria assim não ficaríamos longe um do outro.

Victoria: morar juntos? Diozão safado... quer comer minha trufa todos os dias...- ela riu passando o pé na perna dele- vamos pensar... depois que eu voltar lhe dou a resposta.

Dionísio: eu não tenho culpa se a sua trufa é muito deliciosa- falou com a maior  cara de safado- amor pra onde você vai com Antonieta?

Victoria: um retiro... para pensar em tudo em como você vai agir se esse bebê for de Osvaldo como farei para me livrar dele- ela arrumou as roupas depois de ter se limpado.

Dionísio: acho que também estou precisando de algo assim- falou rindo terminando de ajeitar sua roupa- está bem amor se você quer ir não vou falar nada mais não demora muito porque eu vou ficar morrendo de saudade.

Victoria: vai ser rápido uns dois dias de SPA, hidratação de pele, arrumar as unhas, vai ser uma delícia...- ela o abraçou- eu posso lhe dá massagens quando voltar.

Dionísio: eu vou adorar- falou sorrindo beijando a boca dela- agora eu preciso ir tenho umas coisas pra resolver minha Vênus.

Victoria: está bem... eu te ligo- deu mais um beijo nele- vou sentir saudades.

Meu Anjo Pecador✅Onde histórias criam vida. Descubra agora